Coloque para fora o tesouro Pilhas e pilhas de Vitória , a triagem desses cartões para os três tipos cada. Se jogar com apenas dois jogadores , retirar quatro cartas de cada pilha Vitória. Selecione 10 tipos de cartões Unido aleatoriamente a partir da caixa, e colocar para fora 10 pilhas pequenas , um de cada tipo .
2
Dê a cada jogador um baralho de sete cartas de cobre e três cartões de imóveis. Embaralhe o seu deck , desenhe cinco cartas , e você está pronto para iniciar o jogo .
3
Comece sua vez , jogando até uma carta de Ação de sua mão e seguindo as regras relativas à cartão . (Você não terá cartas de ação nas duas primeiras voltas. ) Por exemplo, se o seu cartão foi o Smithy , que diz " três cartas", que você gostaria de chamar imediatamente três cartas. Se o seu cartão de Ação diz que " uma ação ", você pode jogar uma carta de acção adicional.
4
Depois de ter terminado a sua fase de ação , você pode comprar um cartão. Para comprar um cartão , basta adicionar -se o valor de todos os tesouros em sua mão. Você pode gastá-lo , descartando -o , para comprar qualquer cartão sem dono com um custo igual ou inferior. ( O custo de um cartão está no canto inferior esquerdo. ) O cartão comprado imediatamente entra em sua pilha de descarte .
5
terminar o seu turno , descartando todas as cartas que você jogou , além de qualquer cartas restantes em sua mão . Desenhe cinco cartas do seu baralho , ea vez passa para o próximo jogador. Se você tem que desenhar e não há cartas que ficaram na sua plataforma, simplesmente embaralhar sua pilha de descarte , e transformá-lo de face para baixo , de modo que torna-se seu baralho.
6
Termina o jogo quando todos os cartões Província de Vitória já se foram, ou quando quaisquer outros três pilhas acabarem. Quem tiver mais pontos de vitória em sua plataforma é o vencedor.