Vire a folha de papel de modo que é horizontal na frente de você , ou escolher a orientação paisagem na opção de configuração de página no computador
2.
Desenhe uma tabela com 11 linhas , 1 para cada batedor , e 5 colunas. Esta tabela deve ocupar cerca de metade da altura ea maior parte da largura do papel.
3
Rotular a primeira coluna " batedor ", a segunda coluna " runs marcados ", a terceira coluna "fora ", a quarta coluna " jogador ", ea quinta coluna "score ".
4
Desenhe um segundo tabela abaixo o primeiro com 6 linhas, uma para cada jogador, uma coluna de largura para o nomes dos jogadores, e 20 colunas estreitas, uma para cada over.
5
Desenhe um homem alto, mesa estreita no lado do jogo de tabuleiro com 20 linhas , 1 para cada , ao longo e 3 colunas . Rotular as colunas "over ", " runs " e " jogador ". Escreva os números de 1 a 20 nas linhas da coluna " over" .
6
Escolha nomes para cada um dos jogadores de críquete , incluindo o 11 de batedor e os 6 jogadores. Escreva os nomes no " batedor " e linhas " coco " .
Faça o Cricket Score Card
7
Use uma segunda folha de papel para fazer um cartão de referência para jogando e marcando o jogo de tabuleiro de críquete , ou colocar os cartões de referência sobre o mesmo papel do jogo de tabuleiro , se houver espaço .
8
Desenhe uma mesa com 6 linhas e 2 colunas. Rotular a primeira coluna " morrer roll", a segunda coluna " batedor ". Esta tabela mostra o que acontece quando você rolar o dado .
9
Escreva os números de 1 a 6 nas linhas da coluna " morrer roll" , para representar os números rolados pelo morrer. Na coluna batedor , escreva os números de 1 a 4 nos primeiros quatro linhas , e 0 no fundo duas linhas. O jogador pode levar wickets se o rolo do dado é um 5 ou um 6.
10
Desenhe uma mesa com 6 linhas e 2 colunas. Rotular a primeira coluna " morrer roll" ea segunda coluna "fora". Esta tabela mostra o que acontece se um jogador está fora .
11
Escreva os números de 1 a 6 nas linhas da coluna " morrer roll" , para representar os números rolados pelos dados. Na coluna para fora, escrever "keeper " nas duas primeiras linhas , "apanhado" na terceira fila , e " rolado " nos últimos três linhas. Se o jogador for pego , role dois dados para determinar o número do jogador do batedor que fez a captura. Se o total é de 12 , lançar os dados novamente até que o total é de 11 ou menos.