Cada jogador coloca quatro peões da sua cor no círculo casa à sua direita.
Começando
Na sua vez , rolar os dados . Você deve rolar um cinco , a fim de mover um peão fora de seu círculo familiar para o espaço escuro no quadro à esquerda do seu círculo familiar . Isso pode ser um único cinco em um dado , ou um total de cinco entre os dois dados .
Movimento Peão
Uma vez que um peão é na placa, você pode usar seu rolo dos dados para mover um de seus peões que muitos espaços no sentido horário em torno da placa . Por exemplo, 10 espaços se você tirar um 10. Você pode pousar em um espaço ocupado por um outro peão , mas não pode passar por qualquer espaço ocupado por dois peões .
Duplas
Se você rolar duplos , você começa a usar os dois números mostrando no dado para se mover, assim como os dois números na parte inferior dos dados. Por exemplo, com trios duplas , você também terá quatro duplas. Além disso, depois de um rolo de duplas você começa a rolar novamente.
Centro trilha
Uma vez que o peão alcança a praça começou em , depois de ter ido ao redor do bordo, pode usar a faixa especial que conduz ao centro . Um peão deve chegar ao centro de contagem exata . Por exemplo, se existem quatro espaços para o centro , você deve rolar um quatro, e não pode mover-se em uma de seis . ),
End Game
O primeiro jogador ter todos os quatro de seus peões no centro é o vencedor.