Criar formação da sua equipe. Escolha os jogadores que vão entrar em campo contra o seu adversário em uma de duas maneiras. A abordagem mais fácil é usar a escalação padrão , conforme sugerido pelo fabricante do jogo . Caso contrário , você pode comparar os seus jogadores do banco com a formação sugerido e fazer substituições . Cada jogador é avaliado de 1 a 5 ; 5 é a melhor classificação . Você pode encontrar uma classificação jogador após seu nome no cartão de jogador .
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Jogue uma moeda para determinar quem receberá o pontapé inicial de abertura.
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Anunciam que o retrocesso é se você está começando ou nome de ambos um returner primário e um secundário returner se você está recebendo o chute. O time de chute rola dois dados ; um é um grande dado vermelho e o outro é um pequeno molde branco . Leia o rolo de dados começando com o dado vermelho. Um rolo de um sobre o dado vermelho e um cinco no dado branco é 15. Olhe para cima de 15 em preto no cartão de jogador do kicker e combinar o resultado listado lá para o gráfico chutando para a distância de chute e para quem foi expulso .
4
Role os dois dados para retornar o chute. Leia os dados da mesma forma como o pontapé inicial , olhe no cartão jogador para o número do rolo dos dados e verifique o resultado com a tabela de retorno para o resultado final.
5
Prepare-se para o primeiro jogar a partir de scrimmage . O time ofensivo seleciona um cartão de jogo da seleção disponível e coloca -o de bruços sobre a mesa. A equipe de defesa ou seleciona uma defesa padrão , uma defesa orientada para parar a corrida ou um voltado para parar a passagem. Revelar o jogo ofensivo e lançar os dados .
6
Verifique o cartão de jogador correndo de volta se você escolheu um jogo em execução. Encontre o número do rolo dos dados no cartão de jogador e verifique a tabela de execução para o resultado do jogo, que é dependente da formação da equipe defensiva. Se a defesa chamado para uma corrida, você provavelmente vai estar parado por um ganho de curto .
7
anunciam seu receptor pretendido , se você escolheu um jogo de passes . Depois de lançar os dados , leia a rolagem de dados no cartão de jogador quarterback na coluna de passagem e consulte a tabela de passar para o resultado do jogo. Se você pegou a defesa de uma formação de corrida e você escolheu o seu receptor de topo, o resultado poderia ser muito ganho .
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Continue o jogo por 30 jogos para terminar o primeiro trimestre. Cada trimestre consecutivo é de 30 peças para um total de 120 para completar o jogo .