Verifique se o seu conceito encontra o teste de patentes. Existem essencialmente dois critérios que devem cumprir : Deve ser em algum aspecto inovador , e deve estar familiarizado . A primeira condição não significa necessariamente que ele deve ser um avanço totalmente revolucionário , mas ele precisa ser no mínimo um enrugamento novo em algo velho . ( Ao contrário da crença popular , o software de videogame pode realmente passar no teste de originalidade. ) A segunda condição sublinha a importância de manter a sua invenção sob o seu chapéu antes de estar pronto para patenteá-lo . Certamente , você vai precisar para testar um novo jogo antes de comercializá-lo ; mas seria prudente limitar tais testes para um grupo seleto - família imediata ou amigos muito confiáveis. Faça o que fizer , não publique suas idéias online ou não colocá-los antes do público em geral. Para fazê-lo , certamente, matar todas as esperanças de uma patente.
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Faça documentação detalhada . Isso irá incluir desenhos de seu projeto , bem como uma explicação clara das regras de seu jogo. Mas todas as outras notas e registros que você pode manter em arquivo também pode revelar-se muito útil em estacar sua reivindicação .
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construir um protótipo. Este é mais econômico fazer por designers de jogos do que para a maioria dos outros inventores ; ela envolve apenas escrever um programa de computador ou formar um tabuleiro de jogo rudimentar e peças do jogo de madeira , argila, ou qualquer outro material poderia ser mais adequado .
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Realizar uma pesquisa de patentes para ter certeza de que ninguém mais tem explorou o seu território antes de você. Você pode considerar a contratação de um advogado para esta etapa , mas isso vai aumentar o custo total do processo de aplicação a partir de um par de mil dólares ou menos facilmente cinco vezes esse montante. Isso é um empreendimento muito caro , especialmente quando não há nenhuma garantia de que o seu pedido será aprovado . Faz sentido, pelo menos economicamente , para tentar a sorte na busca -se antes de decidir que precisa chamar a cavalaria legal. Se você tiver certeza de que nada como o jogo foi desenvolvido antes de 1976 ( se, por exemplo , é baseado em computador ), então você pode procurar por patentes semelhantes de forma bastante eficaz no site do USPTO , que tem um arquivo de patentes concedidas desde que o ano - há também uma lista de patentes concedidas em todo o caminho de volta para o início do sistema de patentes dos EUA em 1790. para uma ainda mais extensa pesquisa , tente o motor de busca de patentes do Google ( ver Recursos abaixo) . Ou para fazer ainda mais determinado a sua pesquisa é completo, você pode desembolsar alguns dólares para contratar um serviço de busca de patentes on-line tais como Delphion ( ver Recursos abaixo) . Mas, para os recursos mais exaustivas de tudo, você deve contar com os registros mantidos em bibliotecas especialmente designados chamados de Patentes e Marcas Registradas bibliotecas depositárias ; há pelo menos um em seu estado. Para obter uma lista , consulte o site da USPTO.
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Se a busca de patentes revela uma patente existente que soa desconfortavelmente similar a sua própria , não se desespere ainda. Compare as invenções com mais detalhes para ter certeza de vocês tem algo novo e significativo para oferecer. Se for assim, mover a toda velocidade .
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arquivo o pedido de patente com o USPTO. Você tem um par de opções. Você pode ir em frente e apresentar o pedido regular, que vai custar um pacote e pode levar três anos para aprovar . Ou você pode primeiro apresentar um pedido provisório de patente , o que é mais simples , mais rápido e muito mais barato. Isso não deixá-lo fora do gancho , você mente : você ainda vai ter que apresentar um pedido regular ou os seus esforços serão em vão. Mas pelo menos uma aplicação provisória vai permitir que você prossiga , entretanto , com a comercialização de sua invenção , com a denominação "Patent Pending . "