Desenhe um ponto em um lado de cada um dos cinco grãos . Estes irão atuar como os dados para o jogo.
2
Divida as peças do jogo de maneira uniforme entre os jogadores , dando um jogador todas as 6 das peças vermelhas eo outro jogador todas as 6 das peças azuis.
3
Agite todos os grãos em sua mão e atirá-los no tabuleiro como se você estivesse jogando dados . Contar o número de pontos que a terra para cima. Seu oponente irá repetir este e aquele com o maior número de pontos para cima vai primeiro.
4
Role os feijões. Você vai ter a possibilidade de colocar uma das suas peças no tabuleiro , se apenas um ponto está voltada para cima ( marcar um) sobre o feijão. Se não, é a vez do seu oponente. A pontuação de um é a única maneira de mover uma das suas peças na placa e no jogo.
5
Coloque a peça no tabuleiro na praça de partida depois de rolar uma pontuação de um. Este é o quadrado no canto superior esquerdo do braço mais próximo a você , logo abaixo das quatro praças do centro. Em seu próximo movimento , você pode mover esta peça no tabuleiro. Se você marcar um no outro rolo, você pode mover uma peça no tabuleiro do jogo.
6
Role os feijões em seu próximo turno, e mover a sua peça para baixo o braço até a ponta , em seguida, fazer o backup , pelas praças do centro , e proceder ao redor da placa no sentido horário até chegar ao espaço final . End é no canto superior direito do braço para a direita de seu espaço de partida. Chegar ao final permite que você remova o seu pedaço do jogo.
7
perder uma vez , se o seu rolo iria pousar o seu pedaço em quadrado de um oponente.
8
Devolva o seu oponente do início se tanto de você pousar no centro quatro quadrados ao mesmo tempo .
9
tomar outro rumo se você pousar em um dos dois lugares escuros nas pontas dos braços. < br >
10
Continue a se revezam rolando e mover as peças no tabuleiro . O vencedor é o jogador que recebe todas as suas peças do tabuleiro primeiro.