Escolha o tema . O tema será cue jogadores ao estilo e conteúdo do jogo . Os temas podem ser gerais (como o Trivial Pursuit com questões de geografia , história , entretenimento, literatura , esportes & lazer , ciência & natureza ) ou muito estreito (como Lost, o jogo com perguntas sobre o programa de TV ABC) .
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projetar os componentes. Você pode tomar a rota comum de projetar uma placa com uma faixa para peões. Você pode querer obter mais ousado e torná-lo um jogo de cartas ou um jogo de colocação de azulejos . Para o seu protótipo , você pode começar com componentes de papel e trabalhar até as mais duráveis , conforme necessário.
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Projete a mecânica . O mais fácil é usar um jogador morrer pode rolar para mover através de seu tabuleiro de jogo .
Se você está projetando um jogo de cartas trivia , você pode lidar mãos para os jogadores ou ter cartões desenhado um de cada vez . Você pode ter as cartas se relacionam com a pessoa que jogou o cartão ou para outro jogador.
Lost, o jogo utiliza telhas , por isso a forma do tabuleiro de jogo muda a cada vez que é tocada . Scene It tem um tabuleiro de jogo simples, com uma faixa para peões , mas o trivia é entregue em um DVD com clipes de filmes .
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Escrever as regras. Será que os jogadores têm de responder a uma pergunta em cada turno ? Quantas perguntas ? Haverá diferentes categorias de perguntas? Estas são apenas algumas das perguntas que você terá que responder . As seções básicas para as regras são as de configuração ( como o jogo começa ) , o objetivo ( o que os jogadores têm de conseguir) , as voltas ( o que cada jogador pode ou deve fazer em um turno) , ea condição de ganhar ( quando termina o jogo ? ) .
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Escrever as perguntas triviais . O formato mais fácil é de múltipla escolha, e mais escolhas , mais difícil a pergunta. Você também pode tentar preencher as lacunas dúvidas ou perguntas que têm uma resposta exata (como um ano , um ranking, ou um nome sem quaisquer variações ) que não vai exigir um julgamento para resolver . É preciso adaptar o comprimento de suas perguntas e respostas com o espaço disponível em seus cartões ou outros meios de comunicação , onde serão listadas. E escrever cartas ou perguntas suficientes para que o número máximo de jogadores poderiam jogar o jogo pelo menos vinte vezes sem qualquer reutilização . A edição original de Trivial Pursuit poderia jogar com seis jogadores e teve seis mil perguntas.
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Teste o jogo . Jogá-lo por si mesmo em primeiro lugar. Em seguida, ensiná-lo a amigos e reproduzi-lo . Então assista as pessoas a aprender o jogo de regras escritas e , em seguida, jogá-lo sem dizer nada. Ao longo dos testes de jogo, você terá que tomar muitas notas e manter a revisão das regras. Você pode achar que os jogadores se cansar . As perguntas podem ser muito difícil. Elementos de sorte e estratégia pode não ser certo. O jogo pode demorar muito tempo para jogar. Suas regras podem ser desnecessariamente complicado. O jogo pode não ter valor de replay o suficiente, ou seja , parece muito semelhante cada vez que é tocada.