clássico Mystery Date : versão 2005 é destinado para dois a quatro jogadores , com idades entre sete e acima. O objetivo é ser a primeira garota a se preparar para uma das quatro datas de mistério e encontrar seu par correspondente atrás da porta. O tabuleiro de jogo , a porta do mistério, cinco datas de mistério, 48 cartas de roupas, quatro peões com stands e morrer são incluídos com o jogo.
Preparando-se para jogar
A primeira vez que você jogar , você deve montar a porta do mistério . Existem nove peças que compõem a porta . Há frente da porta, a porta de trás, duas peças para a maçaneta da porta e cinco data mistério cartões. Você empilhar os cartões de data mistério , a fim de um a cinco , sendo um na parte superior e cinco na parte inferior. A peça maçaneta redonda passa através do orifício na porta e atribui ao fixador. Os cartões de data mistério deslizar sobre as dobradiças da porta traseira peça para um está voltado para cima. As peças porta conectar às dobradiças ea porta se encaixa em um espaço designado no tabuleiro de jogo . Você também vai precisar para inserir cada uma das partes penhor em uma peça base de plástico .
Diferentes tipos de datas
Os diferentes tipos de datas são a bicicleta Picnic, a data do baile de finalistas , o Snowboarding Data, e da Praia Data . Há também um cartão Nerd usando um protetor de bolso e óculos. O Nerd deve ser evitado .
Jogo Brincar
Cada jogador rola o dado . A maior rolo vai primeiro com o jogo continua para a esquerda. Por seu turno, você rolar o dado e mover seu horário peg em torno da placa . Você deve seguir as instruções no espaço que você caído em cima. Se você pousar em um espaço de tomar, você siga as instruções sobre o espaço para tirar uma carta do baralho , a pilha de descarte , ou outro jogador.
Se você pousar sobre o espaço de troca e são instruídos a trocar cartas com outro jogador , ambos os jogadores devem selecionar um cartão a partir de suas próprias mãos e de comércio com o outro.
ganhando o jogo
Se você pousar em um Abrir o espaço da porta e tem as cartas corretas para completar uma roupa, isso significa que você está pronto para uma data e pode abrir a porta para ver se a sua data de correspondência chegou. Se você não tem três cartões de equipamento de harmonização , você não faz nada e sua volta é longo. Para abrir a porta , você tem que mostrar a sua roupa de três cartas de seus oponentes.
Se não é um jogo , você deve fechar a porta, gire o botão , eo jogo continua . Se você abrir a porta para revelar o nerd , você deve descartar as três cartas equipamento de harmonização que você tem e escolher três novas cartas do baralho . O jogo continua . Se a data atrás da porta é um jogo , você ganhou.