Como fazer seu próprio jogo de construção

Construção jogos como SimCity e suas variantes ou simulações de construção de império competitivos, como Civilization e Spore levar anos para se desenvolver. Mas se você começar de forma simples e sua maneira de trabalhar , você pode ter um protótipo funcional em apenas alguns meses. Você pode querer trabalhar com isso no papel primeiro , tente uma versão de computador baseado em texto ao lado , então talvez uma versão ANSI antes de ir para uma versão gráfica totalmente interativa . Não há shortcuts.Things úteis que você precisa
Graph papel ou computador computador projeto spreadsheetPencilsGraphic programProgrammerGraphic artistWeb conta de hospedagem
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Escolha seu tema. Os jogadores ser a construção de um único edifício , uma cidade, um país ou um mundo ? O nível de complexidade de seu projeto sobe exponencialmente com cada unidade geográfica maior, a menos que queira uma versão simplificada , por exemplo , um país que não tem que se preocupar com os invasores estrangeiros , criminalidade , inflação, desemprego , desastres naturais e outros fatores que líderes nacionais do mundo real enfrentar.
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projetar a interface de jogador . Os jogadores poderão definir os preços ? Construir edifícios e estradas? Ligue utilitários ? Converse ? Depois de decidir como os jogadores serão capazes de afectar a sua simulação, você também precisa colocar para fora os mostradores de estado e botões /menus que eles são fáceis de ler e usar.
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Familiarize-se com árvores de decisão, porque agora vai se tornar seus amigos para os próximos meses . Um dos processos mais demorados na concepção de um jogo de vídeo interativo está estabelecendo as bases para o programador. Você deve começar com um novo jogador e decidir o que vai acontecer para cada estado possível do jogo, quando o jogador clica em um botão ou item de menu. Um status é os estados variáveis ​​de tudo o que o jogador pode controlar , e cada evento o programa gera por si próprio ( por exemplo , desastres naturais, os níveis populacionais , revoltas ) . Se você não tem planejado para cada escolha possível jogador em cada conjunto possível de variáveis, o jogo irá travar . Usando uma planilha ou um programa de árvore de decisão comercial fará mudanças muito mais fácil de fazer.
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Proof você árvore de decisão. Se, por exemplo , o leitor pode afetar seis variáveis ​​, verifique se você tem seis resultados para cada possível estado do jogo. Você pode querer chegar alguém para ajudá-lo , porque até mesmo o nível mais simples de interações e reações podem gerar uma árvore de decisão que leva uma resma de papel ou vários megabytes de uma planilha. Lembre-se que , por vezes, um estado pode ser aninhado em outro , de modo que o mesmo conjunto de variáveis ​​produzir resultados diferentes em diferentes pontos no jogo.
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Escreva as regras do jogo uma vez que sua árvore de decisão é completa . Ele deve fornecer na narrativa formar as escolhas e as consequências de cada ação do jogador . Se você não incluiu o nivelamento ( como os jogadores atingem níveis mais difíceis da simulação ), você pode querer pensar sobre isso como você venha com as regras, e , em seguida, fazer alterações em sua interface player e árvore de decisão para acrescentar níveis de jogo que vai fazer o jogo ficar interessante por um longo tempo.
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contratar um programador. Se os seus gráficos são projetados em 2D e mecânica é simples o suficiente, você pode ser capaz de fazê-lo em Java ou C + +. Se você tem mais dinheiro e ambição , você pode tentar fazer o seu jogo de simulação em C # ou algum programa de modelagem 3D.
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contratar um artista gráfico , se você quiser arte com realismo suficiente para chamar os seus jogadores em o jogo. Lembre-se que você pode ser capaz de reutilizar partes da arte em diferentes contextos, de modo a tentar quebrar seus pedidos de arte até as unidades básicas , e , em seguida, organizá-los em um fundo de si mesmo. Você vai precisar para manter o seu programador para integrar as imagens de tela para o programa.

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