Cada jogador deve escolher um jogador de beisebol em sua equipe para cada uma das posições no campo de beisebol. Isso inclui o coletor, jarro , quatro jogadores de campo e três outfielders . Um jogador só pode jogar uma posição que está listado na parte superior do seu cartão de jogador , e não um jogador Strat -O- Matic escolhe arbitrariamente por ele. Qualquer jogador pode ser um rebatedor designado .
Defina sua ordem de rebatedores
Criar uma pilha de seus cartões de jogador para representar a sua ordem de rebatedores . Estes jogadores devem ser os jogadores que você escolheu para jogar as posições defensivas. Os jogadores têm de morcego na ordem em que são originalmente colocada na pilha ordem de rebatedores .
Rolando os dados
A massa rola todos os três dados , um branco e dois colorido. Se o dado branco mostra um de um a três que você usar o cartão de jogo do batedor para determinar o resultado . Se o dado branco mostra um quatro a seis, usar o cartão de jogo do arremessador do outro time para determinar o que transparece .
Determinar o resultado
Adicione os números dos dois colorido dados . Utilize este total a olhar para o cartão do jogador adequada, ou a massa ou o jarro, determinado no ponto três. Isto irá dizer- lhe o resultado do jogador de no bastão . Às vezes você vai ser direcionado para rolar o dado de 20 lados para encontrar o resultado final das Bases no bastão .
Avançando
Na versão básica , cada jogador avança o mesmo número de bases como a massa . Nas versões avançadas , os treinadores podem optar por ter seus jogadores tentam de bases adicionais por rolar os dados para determinar o resultado de sua tentativa de bases adicionais.
Bases Roubando
para roubar uma base o treinador rola o dado de 20 lados . Ele deve então consultar o cartão com o gráfico de roubar e comparar o resultado do rolo do dado , juntamente com classificação roubar de seu jogador para determinar o resultado da tentativa de roubo.