Dicas de jogos Sequence

Sequence é um jogo que usa uma placa , dois baralhos de cartas menos os jokers , e fichas coloridas para jogo-jogo que combina estratégia e sorte. A placa é colocada para fora em uma grade, cada quadrado representando um cartão com exceção de macacos , que são selvagens. Nos quatro cantos são quadrados que cada jogador pode usar ao mesmo tempo , como parte de uma sequência , as praças de ser tudo o que os jogadores querem que eles sejam. Ao jogar um card da sua mão , você coloca um chip na placa . O objetivo é colocar cinco de suas fichas em uma linha na placa. General Game Dicas

Como em qualquer jogo de estratégia , você tem que usar premeditação em sequência. Você deve ter em mente desde o início que a sorte é um elemento , uma vez que você não tem controle sobre a mão que lhe são dadas e as cartas que você vai desenhar como você joga ; isso significa que seus planos vão evoluir e mudar à medida que o jogo progride. Você também deve perceber que a sorte pode frustrar você ou até mesmo ajudar o seu adversário folha de seus planos . Em outras palavras , você vai precisar para tentar ter mais de um plano para formar seqüências e saber logo que o Plano B ou até mesmo Plano C pode ser promovido para o Plano A.

Obviamente, parte do poder para planejar efetivamente significa tentando lembrar quantos curingas ter sido jogado , uma vez que estes podem perturbar seus planos . Para jogar Sequence com sucesso , você tem que bloquear o seu adversário , tem planos de contingência contra a má sorte e planos de forma que maximizem boa sorte.
Avaliar a cada volta

Desde com cada jogo o conselho vai ter mudado, em cada volta que você precisa reavaliar a bordo, o que o seu adversário pode ser até e que novas oportunidades não pode ser para você . Baseado no que você vê, sua escolha se resume a um ou outro fazer avançar a sua posição ou bloquear o seu adversário.

Avançar a sua posição pode ser melhor alcançado através de rotas indiretas em vez de rotas diretas . Em outras palavras , pode ser uma boa idéia para desviar a atenção do seu adversário de suas oportunidades reais de seqüências para aqueles "falsos" . Que estabelece as cartas que o ajudam a fazer bluff - fazendo seu oponente pensar que você tem os meios para obter de uma seqüência de deixar você se livrar de cartões que são fracos e podem levá-lo a usar os cartões (espero curingas) tentando impedi-lo . Apenas certifique-se que você não caia para o mesmo estratagema de seu oponente .
Chips Colocar

Para obter o máximo do seu jogo , você quer coloque suas fichas tão próximas quanto possível e tentar colocá-los em direção ao centro do tabuleiro para que as sequências podem crescer em mais de uma direção . Uma vez que as sequências podem correr na diagonal , na horizontal e na vertical , colocando as fichas perto uns dos outros meios de fichas pode ser parte de mais do que uma sequência de potencial .

Entretanto , colocando as fichas para o centro da placa , em vez de no bordo dá duas vantagens . Primeiro, se a seqüência está bloqueado em uma extremidade , você ainda pode adicionar para a outra extremidade . Em segundo lugar, você tem espaço para tentar construir sequências de quatro que estão abertos nas duas extremidades . Se você pode construir um fragmento de seqüência como esta , supondo que você está segurando os dois cartões que vão deixar você terminar a sequência de seu oponente não pode impedi-lo de terminá-la , mesmo que ela também tem dois cartões . (Lembre-se , há dois baralhos de cartas , por isso há duplas de cada um. ) Seu oponente não pode impedir a seqüência neste caso, porque o bloqueio das extremidades não vai impedi-lo de terminar a seqüência do outro .

açambarcamento

Você vai querer acumular alguns cartões de seqüências promissores em sua mão. Caso contrário, o adversário vai ter a chance de bloqueá-lo antes que você mesmo teve a chance de construir. Em vez disso, construir seqüências que você não acha que vai arrasar , tentando impedir que seu adversário de compreender verdadeiramente as suas intenções.

É especialmente importante para acumular fichas . As tomadas de dois olhos pode ser jogado em qualquer lugar no conselho. Embora possa ser tentador para usá-los para bloquear , eles são mais bem utilizados para concluir as seqüências, a menos que o outro jogador ou equipe está prestes a ganhar e você não tem escolha .

As tomadas de um olho só são usados ​​para remover uma das fichas jogadas do seu oponente . Mais uma vez, a menos que seja uma emergência, eles devem ser usados ​​quando você mantém o outro cartão para o adversário não tem chance de reconstruir uma seqüência. Tente usar as tomadas de um olho só quando estiver razoavelmente certo que o fragmento de seqüência que você está prestes a desmantelar é um verdadeiro esforço para vencer por seu adversário e não um blefe.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]