Regras para o Jogo de Risco

Você tem um desejo de dominar o mundo , mas não consigo encontrar o tempo ou energia para fazê-lo na vida real? O jogo de tabuleiro Risk permite aos jogadores assumir o controle do mundo e ainda estar em casa a tempo para o jantar. Enquanto jogos de tabuleiro pode não ter o apelo como eles fizeram uma vez , com batalhas e estratégia , o risco é um jogo clássico que é diversão para todas as idades. Como Jogar

O primeiro passo no jogo de Risco está reunindo os exércitos . Cada jogador recebe uma quantidade igual de exércitos com base no número de jogadores: .

Se existem seis jogadores, cada um recebe 20 exércitos
Se houver cinco, cada um recebe 25
Se . . . há quatro, cada um recebe 30
Se há três, cada um recebe 35
Com dois jogadores , cada um recebe 40 exércitos

Então , o papel jogadores morrem a cada um . ; o jogador com o maior número vai em primeiro lugar , eo jogo segue no sentido horário. Por sua vez , os jogadores colocam uma representante exército em qualquer um dos 42 territórios ; uma vez que um jogador escolhe um território, ele agora afirma ele. Os jogadores continuam a fazer isso até que todos os territórios estão ocupados. Uma vez que um território é ocupado , outro jogador não pode reclamá-lo.
Construir os Exércitos

Quando todos os exércitos são colocadas , os jogadores estão prontos para a batalha. O jogador que foi o primeiro a colocar seus exércitos de novo começa . Antes de cada jogada , os jogadores são oferecidas exércitos adicionais com base no seguinte: quantos territórios ocupados (um exército por território ); quantos continentes ocupada ; e quantos jogos de cartão do risco que ele tem. A quantidade de exércitos oferecidas por jogador é baseado nas seguintes escalas :

Junte-se o número de territórios e dividir por três. Se o número não pode ser dividido por três, em seguida, usar o maior número divisível por três, e que é o número de exércitos o jogador ganha (se o número de territórios é 13, então o jogador recebe quatro exércitos ) . Se um jogador não tiver pelo menos nove territórios , ele ainda recebe três exércitos

Continentes são discriminadas nesta escala: .

Se um jogador controla toda a Ásia , ele recebe sete exércitos < br /> Se o jogador controla toda a Europa ou América do Norte , ele recebe cinco exércitos
Se um jogador controla toda a África , ele recebe três exércitos
Se um jogador controla toda a América do Sul ou a Austrália, ele recebe dois exércitos .

Se um jogador tem um conjunto correspondente de cartas de risco ( ou um cavaleiro, de canhão ou de cartão de soldado ), duas cartas , mais um wild card , ou um conjunto de três cavaleiros, canhões e soldados , ele pode descontar os cartões em para os exércitos . Se um jogador tem cinco cartas , ele deve trocar um conjunto de três cartas para os exércitos antes de seu próximo turno. A jogadores coletar cartões sempre que ele ganha com sucesso uma batalha em ocupar um novo território.
Lutando batalhas

Os jogadores podem atacar territórios de qualquer outra pessoa , desde que o território que pretendem atacar fica ao lado do seu próprio e eles têm mais do que um exército em seu território. Atacantes anunciar a batalha, e os dados são rolados

O atacante rola os dados vermelhos. ; o defensor rola os dados brancos. Se o atacante tem quatro ou mais exércitos , ele joga os três dados vermelhos . Se ele tem três exércitos , ele lança dois dados ; se ele tem dois exércitos , ele rola um dado. Se o defensor tem dois ou mais exércitos , ele rola dois dados brancos. Se ele tem um exército, ele rola um dado.

Os dados são lançados ao mesmo tempo . Se maior die do atacante bate mais alto die do defensor , o atacante ganha. Se os mais altos dado empate , o defensor ganha. Se dois dos três dados do atacante bater dois dados do defensor , o defensor perde dois exércitos . se morrer o mais alto do atacante perde para morrer o maior defensor , mas morrer a segunda maior do atacante bate die do segundo defensor, cada jogador perde um exército.

Uma vez que um território é capturado, o jogador atacante deve mover exércitos de seu território atacar ao que ele apenas reivindicou através de batalha. Ele deve deixar pelo menos um exército no território a partir do qual ele acabou atacado. Ele também pode fortalecer o seu novo território , movendo alguns dos seus exércitos de um território adjacente , a conexão com o seu novo território. Para completar a sua vez , ele leva cartão de Risco e passa os dados.

Quando um jogador elimina outro , ele recolhe todas as cartas de risco do jogador derrotado , e pode trocá-los por mais exércitos .
< P > o jogador que controla o mundo , ocupando cada território a bordo, ganha o jogo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]