Os tokens tradicionais jogos de estanho ter tomado uma volta para o lado ocidental, com a introdução de uma bota , sela, mosca de cavalo, ferradura , saco de aveia e reboque do cavalo . Casas foram substituídas por fardos de palha, e os hotéis são agora grandes celeiros vermelhos . Estas peças , combinadas com a variedade de cavalos em toda a linha ea alteração da Community Chest e Chance de Sentido de cavalo e cavalo jogo , o cenário para um bom tempo batendo de inicialização.
Setup < br >
Horse- opoly começa pela atribuição de um banqueiro e um corretor de imóveis . O banqueiro estará a cargo do dinheiro desembolsado e pago no banco , enquanto o corretor de imóveis vai desembolsar propriedades quando comprado , bem como fardos de palha e celeiros . Os jogadores escolhem seu token e colocá-los no centro do tabuleiro. O banqueiro então desembolsa 1630 dólares para cada jogador, nas seguintes quantias : 2 - US $ 500, 3 - US $ 100, 3 - US $ 50, 5 - R $ 20, 5 - $ 10, 5 - US $ 5 e 5 - 1 dólar notas de dólar cada . O Sentido de cavalo e cavalo cartões jogar são embaralhadas individualmente e colocado no tabuleiro do jogo em seus respectivos lugares . Os cartões de propriedade são colocados em ordem e colocado com o corretor de imóveis.
Jogo Brincar
Cada jogador lança um dado para determinar a ordem de voltas. O jogador com o maior rolo do dado vai ser o primeiro, e , em seguida, a procissão continua até o número mais baixo. Um jogador rola o dado e move seu símbolo do centro do tabuleiro para Giddyup , ex- Go , contando este espaço como um, e avançar o restante dos espaços mostrados nos dados . Isto continua para cada jogador, a fim que o jogo continua.
Propriedades do cavalo de compra
Os jogadores podem comprar um imóvel cavalo se for sem dono por outro jogador , quando eles pousar em que cavalo. O jogador paga ao banco o valor listado na placa , eo corretor de imóveis vai desembolsar o cartão de propriedade para o jogador. Se o jogador que foi parar na propriedade opta por não comprar o cavalo, outros jogadores podem concorrer para comprá-lo . O maior lance recebe o cartão de propriedade depois de ter pago o banqueiro a quantidade de sua oferta .
Após uma série de propriedades é comprado , ou seja, todas as propriedades em uma categoria de cor , o jogador pode comprar fardos de palha para os cavalos propriedades . O preço do fardo de palha está listado na escritura. Propriedades devem ser construídas de forma uniforme por diante. Uma vez que quatro fardos de palha estão em vigor em todas as propriedades do cavalo cor , o jogador pode optar por trocar esses fardos de palha para um celeiro, além de pagar uma taxa adicional para o banco.
Rent e outros obstáculos
Se um jogador parar em um imóvel de propriedade de outro jogador , ele deve pagar o aluguel que está impresso no cartão de ação que cavalo. Propriedades construídas com fardos de palha ou celeiros têm um aumento da taxa de aluguel, que deve ser pago ao proprietário do imóvel .
Sentido de cavalo e cavalo jogo tem quatro lugares no conselho. Quando um jogador cair em um desses espaços , o jogador deve ter um cartão a partir do topo do respectivo pilha , leia-o e siga as instruções. Se o jogador precisa pagar uma taxa por um serviço, que o dinheiro é colocado no meio da placa.
O Trailer é a nova prisão em Horse- olopy . Os jogadores podem ser enviados aqui rolando dobra três vezes , aterrissando no "Ir para Trailer " espaço ou por direção de um sentido de cavalo ou cavalo Cartão do jogo . Para ser lançado a partir do trailer, o jogador deve rolar duplos em sua volta ou , na terceira tentativa , pagar US $ 100 para o meio do tabuleiro e passar o número de espaços indicados nos dados lançados .
A Pasto substituiu Estacionamento gratuito . Quando os jogadores pousar em Pasto, eles recebem todo o dinheiro que está no centro do tabuleiro .
Jogo Conclusão
Se os jogadores devem alugar ou outras dívidas que eles são incapazes para pagar , eles podem hipotecar quaisquer propriedades que eles têm ou vendê-los para outros jogadores. Se uma propriedade cavalo foi desenvolvido com fardos de palha ou celeiros, aqueles devem ser vendidos de volta para o banco de primeira pela metade do preço pago por eles . Enquanto um imóvel está hipotecado , o cartão imóvel está virado, com as costas para cima, e aluguel não é cobrado sobre essas propriedades. Se o jogador não tem ativos suficientes para hipoteca, ele deve entrar em falência e deixar o jogo. O jogo continua até que haja apenas um jogador remanescente.
Reprodução rápida
Para uma versão mais rápida do Cavalo- opoly , desembolsar quatro cartas de propriedade para cada jogador no início do jogo e colocar um limite de tempo de uma hora sobre o jogo. O jogo continua normalmente para a quantidade de tempo disponível. O jogador com o maior número de ativos no final de uma hora é o vencedor.