As partes da armadilha são colocados ao redor , mas não sobre o tabuleiro de jogo , enquanto os pedaços de queijo são definidos em sua própria pilha . Jogadores cada Coloque um pedaço do mouse no espaço de início e o mais jovem jogador vai primeiro, com as voltas restantes indo no sentido horário .
Construindo o Armadilha
construir espaços são o espaços numerados no tabuleiro . Um jogador que cair em um espaço instala um pedaço da armadilha, mas apenas se o espaço tem um número igual ao número de jogadores no jogo.
Queijo Cartões
Jogadores
coletar um cartão de queijo para a construção de uma parte da armadilha. Se eles pousar no espaço de construção em torno da roda de queijo, eles constroem duas partes da armadilha e obter dois pedaços de queijo. Eles podem ganhar e perder peças de outros lugares no conselho.
Opositores Trapping
Uma vez que a armadilha está montada , um jogador gira a manivela em cima da aterragem em " Ativar Crank " espaço quando um adversário está na roda de queijo. Se a armadilha funciona corretamente , a gaiola cai no rato do adversário. Se isso não acontecer , o mouse vai para o espaço seguro .
Oponentes Movendo
jogadores que desembarcam em "Turn Crank " pode tentar mover o mouse de um oponente para a roda de queijo. Eles pagam um pedaço de queijo, rolar os dados e mover o adversário que o número de espaços em direção ao volante. Eles podem fazer isso até três vezes em um turno desde que tenham queijo suficiente.
Eliminação
Um jogador preso está fora do jogo, e todos os que o jogador do pedaços de queijo ir para o jogador que virou a manivela . O último jogador no tabuleiro , ganha o jogo .