Scrabble é um jogo perfeito para duas pessoas. Ele desafia os jogadores a vir para cima com palavras usando pedras com letras e organizá-los em um estilo de palavras cruzadas bordo. Tenha certeza de ter um prático dicionário para procurar e verificar palavras. Scrabble não é um jogo rápido por causa da estratégia mental, mas vai manter os dois jogadores entretidos e em seus dedos.
Battleship
Battleship fornece a cada jogador um tabuleiro de jogo traçada com uma grade. Jogadores decidir onde colocar seus navios. Eles se revezam adivinhar onde o outro jogador colocou seus navios, eo primeiro jogador a afundar todos os navios de seus oponentes ganha. Há pouco desafio mental para este jogo , mas pode ser jogado por crianças e adultos.
Cribbage
Cribbage é um jogo de cartas que usa um jogo placa marcada com pequenos orifícios . Pegs são colocados nos buracos para manter a pontuação . Cada jogador move suas estacas que ele acumula pontos baseado em combinações de cartas . O primeiro jogador a acumular 121 pontos ganha. Uma versão mais curta do jogo define a meta de 61 pontos .
Tapa Jack
Para o público jovem , o jogo de cartas de jack tapa é sempre divertido. Não há pensamento ou estratégia envolvida. Cada jogador recebe cartas de face para baixo. Um de cada vez , cada jogador coloca o seu cartão em uma pilha central. Quando um Jack é jogado , o que jogador pode bater o macaco com a mão recebe pela primeira vez o macaco e todas as cartas por baixo. O objetivo é a obtenção de todos os cartões. Jogadores com reflexos rápidos fazer bem neste jogo.
Damas
Damas é jogado em uma placa marcada com quadrados vermelhos e pretos. Cada jogador tem um conjunto de damas no vermelho ou no preto. Os jogadores se revezam movendo suas peças através do tabuleiro de jogo . A estratégia é mover suas peças para capturar peças do jogo do outro jogador mais rápido do que eles podem capturar seu. Se você achar que damas não é desafio suficiente , considere jogando xadrez.
Estou pensando em algo
Esta é uma excelente escolha para crianças e adultos. Um jogador escolhe um objeto e comete -lo para a memória - que poderia ser um item no quarto ou algo tão grande como um marco . Uma vez que ela tenha selecionado seu artigo, ela fornece uma pista para começar o jogo. Se ela selecionou um carro , por exemplo, ela poderia começar dizendo : "Eu estou pensando em algo grande . " O outro jogador pede "sim" ou "não" perguntas até que ela tem informações suficientes para fazer uma suposição. Ela não deveria dar um palpite final até que ela é bem certo que ela está certa . Se seu palpite estiver incorreta, ela perde o jogo.