Você precisa do livro de código incluído com o jogo para a programação instante. Percorra os 100 configurações possíveis dentro do livro , escolha um e configurar seus navios em sua grade nas posições mostradas . Vire o branco "On /Off" interruptor para " On", para ouvir o som sonar e virar a chave "Load /Go" para "Load ". Deslize o botão amarelo para " CM ", pressione -o e , em seguida, pressione o botão vermelho "Fire" . Digite o código de letra /número para o layout que você escolheu , deslizando o botão azul para a letra correta e pressionando-a e pressionando o botão amarelo no local número correto . Pressione o botão vermelho "Fire" e ouvir um bip seguido por um som " gritar " para indicar que o código foi programado com sucesso.
Manual de programação
Para programar manualmente os locais do navio , você deve digitar as coordenadas para cada seção de cada navio; este é de 17 posições no total. Coloque o interruptor "On /Off " para "On ", o " Load /Go" interruptor para " Go" e no botão amarelo para " CM ". Coloque seus cinco navios em todos os locais que você quer em sua grade. Entre os locais de grade que cada navio ocupa deslizando e pressionando o botão azul no lugar letra correta eo botão amarelo para o número correto . Pressione o botão vermelho "Fire" depois de entrar cada coordenada . Você está entrando em cinco locais para a transportadora , quatro para o navio de guerra , três de cada para o submarino e destruidor , e dois para o barco PT. Depois de ter introduzido todas as 17 coordena corretamente, um " grito " de som irá confirmar isso.
Jogo Brincar
Deslize o botão "Load /Go" para "Go" e decidir qual jogador vai primeiro. Por sua vez , entra coordenar uma letra /número com os botões azuis e amarelos , tal como fez durante a programação e pressione o botão "Fire" . Você vai ouvir o som de um míssil sendo disparado. Se o barco do seu oponente é nesse local , você vai ouvir um som de explosão e que praça irá piscar na grade inferior do seu oponente. Seu oponente lhe diz que barco você bate e coloca um pino vermelho no barco naquele lugar ; você vai colocar um pino vermelho naquele local em sua grade superior. Se você não ouviu uma explosão, o tiro perdido ; colocar um pino branco em que a localização em sua grade superior. Os jogadores alternam voltas com um tiro cada . Quando a nave de um jogador é afundado de tomar acessos em todos os seus pontos , que o jogador declara. O primeiro jogador a afundar todos os cinco navios do seu oponente ganha.