Para decidir quem vai primeiro, ambos os jogadores têm rolar um dado com as letras sobre ele. Quem rola mais perto da letra A tem que ir primeiro. Coloque a placa no meio da área de jogo e colocar todos os dados carta na bolsa .
Primeiro jogador
O primeiro jogador chega na exploração bolsa a letra dados e desenha aleatoriamente sete. O jogador , em seguida, rola o dado eo temporizador é entregue . Em seguida, o jogador deve pensar em uma palavra que pode ser escrito com as sete cartas sobre os dados antes do tempo acabar . O jogador , em seguida, coloca a palavra na placa começando com o espaço que tem uma estrela sobre ele. As palavras só podem ir na vertical ou na horizontal, não na diagonal.
Segundo jogador
Após o primeiro jogador colocou seus dados carta no tabuleiro , os dados que ele não usar volta para a bolsa. O segundo jogador, agora escolhe sete dados e testa -los. Após o primeiro jogador , cada palavra daquele ponto em diante tem que se conectar a uma palavra já no tabuleiro.
Desafio
Depois que a palavra tenha sido colocado na placa outro jogador pode desafiar , o que significa que não acho que a palavra colocado é uma palavra real. A palavra será, então, olhou no dicionário. Se a palavra estiver correta, então o jogador que desafiou perderá seu próximo turno. Se a palavra era incorrecta, o dado carta será levado para fora do tabuleiro eo jogador que jogou o dado vai perder a sua vez.
Segunda Rodada
Quando é movimento do primeiro jogador de novo, eles vão retirar os dados carta eles colocaram a rodada antes e devolvê-los para a bolsa . Em seguida, escolher sete dados carta novamente e adicionar uma palavra para a palavra que dois jogadores colocados na rodada anterior. Assim, no início de cada turno deve haver apenas uma palavra no tabuleiro.
Scoring
Cada letra tem um valor de ponto no canto . Depois de uma palavra é colocada , somar o valor do ponto de cada letra da palavra . Em seguida, verifique os dados em letras para ver se a palavra foi escrito em um espaço de bônus. Se uma carta morrer é em um espaço de luz azul, em seguida, que a carta vale o dobro de sua pontuação normal. Quadrados azuis escuros são tripla pontuação de um carta . Se uma carta morrer é em uma praça -de-rosa , em seguida, a pontuação para a palavra inteira é duplicada e um quadrado vermelho triplica pontos de uma palavra . Se um jogador tem uma palavra que abrange uma carta quadrado duplo e uma pontuação palavra dupla , em seguida, dobrar a palavra em primeiro lugar, obter o total para a palavra e , em seguida, o dobro da palavra . Se uma palavra está em dois quadrados que duplica a pontuação palavra , em seguida, dobrar a pontuação e , em seguida, dobrar o novo total. A carta em branco morrer conta como zero. Se um jogador usa todos os sete dados de letras para formar uma palavra , que o jogador recebe 50 pontos.
Ganhar
Em um jogo padrão de Scrabble Express, o vencedor é o primeiro jogador a chegar a 200 pontos. Mas se 200 pontos é muito curto, então, os jogadores decidirem sobre o que marcar eles querem jogar a .