Comece o jogo, decidir quem vai jogar como os britânicos e que vai jogar como os alemães . Cada jogador recebe uma folha de Pesquisa da frota e uma folha de registro da batida que corresponde ao seu país escolhido. Cada jogador , então, tomar as suas Contadores do navio e uma placa de Força-Tarefa . O jogador britânico organiza três grupos de navios em formações escolhidas da Folha de registo Hit nos seguintes locais: A17 , D13 e K9 . Os navios alemães começam a partir BB16 . Não compartilhar suas informações de formação ou movimento com o seu adversário , porque ele vai ter que procurar a localização de seus navios. Durante cada volta , você vai mover seus navios , marcando seu movimento com um lápis em sua frota folha Search. Cada movimento deve ser registrado com o número de navios movidos ea hora de chegada, com cada quadrado representando uma hora de tempo navegado .
Pesquisando
Após cada rodada de movimento , os jogadores se revezam em busca do local para ver se há navios inimigos na área. O jogador alemão começa chamando a localização de todas as praças em que ela tem navios. O jogador britânico deve dizer se ele tem ou não estimado em que quadrado. Se ele o fizer , o combate se inicia . Se não , os jogadores começam o movimento novamente . Partida continuará até que os jogadores chegaram no mesmo local, em que ponto uma batalha seguirá.
Batalhas
Durante uma batalha , coloque um marcador Área Batalha folha no centro da mesa . Os jogadores irão , em seguida, organizar os seus navios no marcador frente para a mesma direção em que eles entraram na praça folha Search. Navios também devem estar na mesma formação , tal como decidido na folha de Maquiagem Frota . O navio frente de cada formação deve ser de 18.000 metros do centro do marcador Área de Batalha. Durante uma batalha , o jogador alemão se move em primeiro lugar e pode mudar a direção de seus navios, movê-los ao longo da área de batalha , ou o fogo sobre o inimigo. Use o Range Finder para determinar o dano com base na distância entre os navios . Enquanto o jogador alemão dispara em primeiro lugar, o dano ocorre simultaneamente. Isto significa que se um navio britânico é destruído durante uma rodada de disparo , ele ainda irá danificar o navio alemão , antes de ser retirado da Área de Batalha . Seis ações na batalha resultará em uma hora de tempo de jogo. Marque essas horas , em conformidade, a sua folha de registro da batida . Batalha continua até que todos os navios de um jogador foram destruídas ou um jogador se retirou para fora da área de batalha .
Cronograma
O jogo começa em 30 de maio , 1916, à meia-noite . O jogo terminará em 1 de Junho de 1916, às 12 horas Isto significa que os jogadores devem manter o controle das horas que se passaram durante as fases de movimento e de batalha. No início de cada turno , um jogador deve anunciar a hora do jogo. Qualquer discrepância deve ser resolvida antes que o jogo continua. Durante a batalha , a contagem de cada movimento como 10 minutos de tempo de jogo, e no final do confronto marcar o tempo total que passou.
Vitória
Quando o jogo tempo chegou 12:00 em 1 de Junho de 1916, o jogo pára . Se os jogadores estão no meio da batalha, eles continuam até que o conflito terminou. Fora da batalha , todas as outras ações devem cessar no momento. Os jogadores então contará total de seus navios restantes , com o vencedor sendo o lado com o maior número de navios. Se ambos os jogadores tiverem o mesmo número de navios, em seguida, o jogo é considerado um empate. A vitória também pode ocorrer se um jogador destruiu toda a frota do adversário.