Para começar, coloque as meninas de papelão para as bases de plástico. Remover o número de cores e decalques de sua folha e coloque-os sobre os dados. Números ir no primeiro die , cores no segundo . Para dados realistas , coloque números que contribuem para sete oposto um do outro. Por exemplo, 3 deve ser oposto 4 e 1 contrário 6. Deslize os armários que giram no tabuleiro de jogo . Deve haver uma para cada jogador . Cada jogador deve escolher uma menina Bratz - Cloe , Sasha, Jade ou Yasmin - e movê-la para a escolha do jogador do armário. Os jogadores devem , em seguida, tomar o conselho de moda para a sua personagem e colocá-lo na frente deles . Finalmente , vire todos os tokens de moda e embaralhar -los. Coloque estes em espaços de armário no tabuleiro.
Jogo Brincar
Você pode rolar um dado para ver quem vai primeiro, ou ir por ordem de idade . O jogo procede à esquerda do primeiro jogador . Role o número dado e mover esse número de espaços. Você pode se mover em qualquer direção, mas apenas uma direção por turno. Você pode mover-se em todo o espaço do salão de beleza para chegar a outras partes da prancha . Desembarque no espaço Salon permite tirar qualquer um dos seus símbolos que estão lá . Se você pousar em outro jogador , você vai estragar o cabelo dela, e ela vai ter que ir ao salão de beleza para recuperar seu token de moda cabelo. Há quatro símbolos especiais, que têm regras em vez de modas sobre eles. Cada uma delas tem um efeito especial sobre o jogo , permitindo aos jogadores tomar um símbolo de outro jogador ou virar um símbolo de face para baixo para revelar o seu conteúdo. Se você pousar em um espaço sem fichas, você pode rolar a cor morrer para ver se você começa a tomar um token do seu armário. Rolando uma cor que corresponde a um espaço simbólico em seu armário , você pode levar o token. Você não tem outro rolo ou ficha se a cor enrolado em seu armário está vazio.
Ganhar
O objetivo do jogo é fazer com que todos os quatro fichas de moda, e depois voltar para o "Home" espaço no armário onde seu personagem começou . O primeiro jogador a fazer isso ganha o jogo. Você não tem que rolar o número exato de pousar em "Home" como você faz no Salon. Você só precisa se move o suficiente para chegar lá. Assim que o jogo estiver completo, você e seus amigos podem jogar de novo , desta vez invertendo a ordem do turno ou permitir que uma desvantagem de fichas gratuitos para os jogadores que se saíram mal no último jogo .