Cada jogador coloca suas quatro bolas nas posições iniciais . Para decidir quem vai primeiro , dados são lançados sobre o tabuleiro de jogo . O jogador com o maior número começa .
Começando
Para um jogador para mover uma bola de gude partir da posição inicial , ele deve rolar um ou seis. Depois de sua mármore está fora da posição inicial , ele rola um dado durante a sua vez e move sua peça em todo o tabuleiro de jogo .
Turnos extras
Wahoo, quando cada jogador rola a um ou seis anos, eles são autorizados a tomar outro rumo e lançar os dados novamente. Não há limite para o extra transforma eles podem demorar o tempo que eles mantêm queridos ou senas de rolamento.
Captura
Cada jogador pode capturar mármores de seus oponentes pousando sobre eles. Se ele o fizer , então a peça é enviada de volta para a área de partida do jogador. A um ou seis devem ser enroladas novamente para o mármore para ser lançado.
Vitória
Um jogador ganha em Wahoo , movendo cada um de seus mármores de sua partida posição de sua end zone para o outro lado do tabuleiro do jogo .