Ao buraco de milho , você e um parceiro será quadrado fora contra outra equipe de dois jogadores. Cada equipe receberá quatro sacos de feijão para atirar na placa inclinada. Se você pode jogar o saco de feijão através do furo olho de boi na placa, você e seu parceiro conseguir os três pontos . Se você jogar um saco de feijão que pousa na mesa, você ganha um ponto . A equipe que chega a 21 ganha o jogo. Você também pode jogar um melhor-de- cinco ou série melhor-de- sete.
Estratégia
Equipe A e Equipe B alterna tiros. Se o saco de feijão tosser da equipa A joga seu primeiro saco de feijão na mesa - mas não no buraco - jogador do time B pode tentar bater o saco de feijão para fora do tabuleiro . No entanto, se ele tenta bater o saco de feijão para fora do tabuleiro e que passa pelo buraco , o adversário ganha os três pontos para o tiro. Além disso, se um time chega a 19 pontos e , em seguida, lança um buraco de milho - o saco de feijão passa pelo buraco - a equipe não vencer. Você precisa de exatamente 21 pontos para ganhar. Se você passar por cima , você volta a zero e deve começar de novo.
Ordem de tiro
Em um jogo de duas pessoas, o jogador A levaria o primeiro tiro na primeira rodada e jogador B levaria o segundo tiro . Eles alternam desta maneira até que cada pessoa tenha jogado todos os quatro sacos de feijão . Na segunda rodada , o jogador B dispara o primeiro saco e então jogador A. Tiro fora de ordem , anula quaisquer pontos marcados nessa rodada .
Milho Regulamentos Buraco
a placa de orifício de milho é de 48 centímetros de comprimento por 24 centímetros de largura. O buraco na plataforma é de 6 polegadas de diâmetro e é 9 polegadas a partir do topo e 12 centímetros de cada lado. A frente da plataforma buraco de milho deve ser de 2 1/2 centímetros do chão e parte de trás da placa deve ser de 12 centímetros do chão . Os jogadores devem tomar as suas fotografias com a placa de uma distância de 30 pés. Juniores ( 12 jogadores e mais jovens ) devem levar seus tiros de 21 pés .