Senhor dos Anéis Risco Jogo Instruções

Risco é um popular jogo de tabuleiro lançado em 1957 O jogo exige que os jogadores para controlar os exércitos e procuram dominar o mundo. . Em Lord of the Rings Risk , os jogadores disputam a dominação da Terra Média . Este jogo de tabuleiro será agradável para os amantes do jogo de estratégia e os adeptos de risco , com um apelo específico entre Senhor dos Anéis junkies . As regras do jogo são semelhantes ao jogo de tabuleiro Risk originais. Introdução

Primeiro, você precisa separar as cartas em dois pavimentos separados, Território e Adventure. Dois wild cards estará presente no baralho Território; aqueles deve ser anulado . O deck Território deve ser então separados em três pavimentos individuais chamados "Bom", " mal" e " Neutro ". Decks pode, então, ser colocado de bruços perto da placa . Cada jogador escolhe uma cor e pegar todos os batalhões de sua cor. Exércitos amarelos e verdes são boas, enquanto os exércitos pretos e vermelhos são más. Os exércitos amarelo e verde são extraídos de O Senhor dos Anéis personagens como elfos arqueiros , cavaleiros de Rohan e Eagles . Os exércitos pretos e vermelhos incluem personagens como Trolls e escudos Orcs .

Cada jogador receberá um determinado número de batalhões a partir a fim de reivindicar territórios antes de jogo baseado em turnos começa. Um jogo de dois jogadores terão cada jogador começa com 60 batalhões , enquanto um jogo de quatro jogadores terão 45 batalhões para cada lado. Territórios será dado de forma aleatória por dar as cartas Território para cada jogador. Jogos para quatro jogadores permitirá oito cartões para serem distribuídas a cada jogador . Após territórios iniciais foram reivindicados , rolar o dado para ver quem vai primeiro. O vencedor coloca um batalhão para um território não reclamado , e os jogadores se revezam reivindicam territórios adicionais até que todos os 64 foram reivindicados . Batalhões restantes são então usados ​​para reforçar territórios controlados .
Taking Your Turn e Winning

Jogadores vão se revezar no sentido horário . A sua vez, pode incluir receber e colocar batalhões adicionais , entrar em combate , colecionar cartões Território , colecionar cartões de aventura, a substituição de um líder, e movendo o Fellowship. A Sociedade será marcado com um anel de ouro a partir do Condado. O jogo é em última análise, ganho ou perdido quando a Irmandade finalmente chega a Montanha da Perdição. A Sociedade faz com que o progresso em direção a Montanha da Perdição ao longo de um caminho pré-determinado , dependendo de uma jogada de dados por cada jogador durante o seu turno . Rolando superior a três moverá o Fellowship, enquanto rola a menos de três vai manter o estacionário Fellowship. Quando a Sociedade atinge a Montanha da Perdição , o jogador possuir o turno atual rola o dado . Um rolo superior a três destrói o anel e termina o jogo.

O vencedor é decidido com base em quantos pontos cada jogador tem quando o anel é destruído. Os pontos são dados de acordo com os territórios e redutos controlados , bem como de aventura cartas jogadas e regiões detidos. O jogo também pode ser conquistada mais cedo se um jogador controla toda a Terra Média antes da Fellowship destrói o anel .

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