contrato de cinco cartões amarelos para cada jogador e colocar o resto de face para baixo sobre a mesa . Reparta um cartão de resposta vermelho para cada jogador. Estes cartões terão "sim", "não", ou " depende" deles. Coloque o resto de face para baixo ao lado dos cartões amarelos .
Jogo Brincar
Começando com o jogador para a esquerda, os jogadores se revezam fazendo uma pergunta a qualquer outro jogador de seus cartões de pergunta. A idéia é escolher a pessoa que você acha que vai responder a pergunta de acordo com o cartão de resposta que você tem em sua mão. Se ele o fizer , você começa a se livrar de um dos seus cartões amarelos.
Jogadores podem blefar quando responder às perguntas para tentar impedi-lo de se livrar de um cartão amarelo . Quando um jogador respostas " Depende ", ele é obrigado a dizer o que sua resposta depende .
Se você está incorreto ea resposta do jogador não é o seu cartão de resposta diz, você rejeitar o cartão de pergunta e escolher outro do baralho. Descarte e tomar um novo cartão de resposta vermelho após cada turno.
Questão Usados e responder cartas devem ser colocadas viradas para cima em pilhas próximas aos cartões não usados sejam embaralhadas e reutilizados se você correr para fora . Se você tiver um cartão amarelo questão em sua mão que diz " Invente uma Questão de Escrúpulos ", você tem que fazer a sua própria pergunta para se livrar do cartão ou dá-lo a um oponente em um desafio.
Desafios
você pode desafiar um jogador , se você suspeitar que ele está blefando. Se você ganhar o desafio, você dar-lhe um de seus cartões amarelos pergunta . Se você perder, ele começa a dar-lhe um. Ao desafiar um jogador , você terá 20 segundos para convencer o resto dos jogadores que ele é jogador bluffing.That então tem 20 segundos para convencê-los de que ele está sendo sincero .
Se um jogador tiver apenas um cartão de questão remanescente , deve dizê-lo imediatamente. Ele, então, não pode desafiar ou ser desafiado .
Votação
Para um desafio , todos os jogadores votam ao mesmo tempo . Votam , mantendo -se um de seus cartões de Halo . Um cartão de Halo Up é realizado até votar que o jogador desafiado está dizendo a verdade e um Pitchfork Up é usado para votar que ele está blefando. Se o voto é amarrado , sem cartões são trocados .
Ganhar
O vencedor do Luxúria é o primeiro jogador a se livrar de todos os seus cinco cartões amarelos .