Jogue uma moeda . O vencedor do sorteio poderá decidir se a sua equipa joga ataque ou defesa em primeiro lugar. O vencedor também começa a escolher qual o objetivo do crime está se dirigindo em direção .
2
Examine os jogadores. Agora é a hora de decidir se alguma das partes não atender às expectativas de jogo. Jogadores são legais , se eles têm números distintos , detalhes claros, são 1 1/2 polegadas ou menor , e não tem falta , peças cravejados ou adicionados .
3
Coloque seus jogadores em formação . O crime será de frente para o gol do outro lado do campo , enquanto a defesa vai estar no mesmo lado do campo , como o objetivo de frente para o crime .
4
Ajuste jogadores , se você tiver o peças pro . Mostradores na parte inferior das peças pro irá ajustar os movimentos dos jogadores para ir para a esquerda ou para a direita .
5
Coloque a bola na linha de 50 jardas . Gire o interruptor para "on" .
Assistir a ação
6
Chame um fora dos limites. Se a bola ou qualquer parte do jogador carregando a bola toca a linha lateral ou a zona do fim , o jogo pára. Configure seus jogadores para que o portador da bola está na linha quintal mais próximo de onde a bola saiu dos limites .
7
chamar um segurança, se o portador da bola fica abordado atrás da linha de gol de sua equipe. A oposição recebe dois pontos . Parar e reiniciar a placa .
8
Marque um touchdown se a bola ou o jogador carregando a bola cruza a linha do gol. Receba sete pontos. Parar e reiniciar a placa .
Vez a ação
9
Defina o primeiro temporizador por 30 minutos no início do jogo. O tempo será executado continuamente.
10
Defina o segundo temporizador por 1 minuto e 10 segundos, o que é o tempo para definir um jogo. O time ofensivo terá 60 segundos para configurar e da equipe de defesa tem 70 segundos.
11
reiniciar a placa depois de 30 minutos para que a equipe de defesa se torna o time ofensivo .