Como Jogar o Jogo de Risco

" Risco " é um jogo clássico conselho simulação de guerra mundial. O jogo leva várias horas para jogar, e os jogadores que estão dispostos a gastar o tempo com uma pizza e algumas bebidas será recompensado com um profundo jogo, complexo do acaso e da estratégia. Instruções
Configurar
1

Abra o tabuleiro de jogo e que cada jogador escolhe uma cor para suas peças . As peças são geralmente em uma bandeja, mas se eles estão soltos , os jogadores devem retirá-las em uma reserva a partir do qual eles podem chamar reforços durante o jogo.
2

Tire suas forças iniciais da bandeja ou reserva . Se houver três jogadores , todo mundo leva 35 unidades ; para todos os adversários adicional , os jogadores desenhar cinco menos peças .
3

Role um dado para determinar quem começa primeiro. Jogo prossegue no sentido horário a partir dessa pessoa .
4

Reivindicar seus países , colocando um exército deles. Cada jogador pode colocar uma peça em um país de sua escolha , começando com o primeiro jogador e movendo no sentido horário . Alternadamente , os jogadores podem remover os dois wild cards do baralho "Risk" , embaralhar as cartas e distribuir as cartas para os jogadores.
5

reforçar seus exércitos com os exércitos restantes de seu lote inicial . Colocá-los em turnos até que todas elas foram distribuídas . Qualquer país que um jogador é dono deve ter pelo menos um exército na mesma.
6

Substitua os wild cards no deck " Risco " e embaralhar as cartas .
Jogo Jogue
7

Tome três exércitos para cada país que você possui no início de seu turno . Receba exércitos adicionais para cada continente que você controla.
8

Comércio de conjuntos de cartas com o mesmo símbolo. O primeiro conjunto de cartas passaram em qualquer jogador ganha quatro exércitos ; cada conjunto consecutivo negociadas em ganha o jogador mais dois exércitos , até 12 exércitos . O sexto jogo ganha o jogador de 15 exércitos , e cada conjunto depois que vale cinco exércitos mais do que o anterior.
9

entrar na fase de ataque do turno. Você pode enviar um exército territorial para atacar qualquer país que faz fronteira com o seu próprio. Por exemplo, um jogador que controla Kamchatka pode atacar o Japão, Baikal , Yakutsk e Alaska .
10

Ataque rolando até três dados. O jogador defensor rola até dois dados. Combinar o maior ataque molde com a maior defesa matriz , e assim por diante . O maior número ganha, e os exércitos derrotados são removidas do tabuleiro. Você pode atacar até que esteja concluído .
11

Digite uma fase de movimento . Mova exércitos entre territórios adjacentes , se você escolher. Quando terminar , anunciar o fim de seu turno . Leve o cartão de " risco" se você alegaram qualquer território em sua vez.
12

passar os dados para o próximo jogador . Repita os passos 1 a 4 para cada jogador até que um jogador reivindicou todos os territórios no tabuleiro e vitórias .

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