Set-up o tabuleiro de jogo , colocando todas as peças de quebra-cabeça para os pontos cor-coordenados no tabuleiro. Conecte o "merry -go -round " no centro do tabuleiro.
2
Distribua um pedaço jogo roxo , também chamado de " pedaço motor . " Estes são os seus peões e cada jogador usa seu peão se mover em torno da placa .
3
Gire a "merry -go-round " para começar o seu turno. A seta no "merry -go -round " irá apontar para uma das peças do puzzle (jogos ) que você colocou na placa de set-up .
4
Ter um outro jogador pressione a parte superior do "merry -go-round " para começar o seu temporizador.
5
Jogue o jogo do merry- go-round apontou para e tentar vencer antes que o tempo acabe para recolher balões. As peças de balão são coletados e armazenados em seu peão até o final do jogo, quando eles são contados para cima eo primeiro jogador a preencher o seu peão com balões é o vencedor.
6
Play " ; Carta Lake " se o merry- go-round está apontando para ele. Vire-se para uma palavra no flip book (fornecido) e usar a vara de pesca para recolher todas as letras da palavra antes de o tempo se esgote . Colete um balão ( ponto ) para cada letra que você coletar , que é parte da palavra.
7
Play " Hut Lanche " se o merry- go-round está apontando para ele. Solte a dados que são impressos com imagens de lanches para eles, para o "snack cabana. " Escolha um dos lanches que aparecem nos dados como o lanche que você está tentando coletar. Deixe qualquer dado que a terra em que lanche no "snack cremalheira " e re- lançar os outros. Cada vez que um dado terras em seu lanche escolhido , coloque-o no rack com os outros dados de seu tipo. Colete um balão para cada lanche de seu tipo escolhido são coletados.
8
Play " Frog Pond " se o merry- go-round está apontando para ele. Virar o maior número de rãs na lagoa quanto possível dentro do seu limite de tempo, e recolher que muitos balões no final de seu turno .
9
Play " Tumble Marés " se o merry- go-round está apontando para ele. Escolha uma imagem a partir do flip book , e pressione os botões vermelhos sobre as peças de giro para coincidir com a imagem do seu escolhido. Colete um balão para cada peça imagem correta quando o tempo se esgotou .