Para configurar o jogo , você começa por colocar todos os cavalos ao longo da linha de partida e dividir o dinheiro do jogo entre todos os jogadores . Você deve atribuir um jogador o papel de fornecedor para cada corrida. É de responsabilidade do revendedor de recolher e pagar apostas , assim como negócio para fora os cartões de jogo para os jogadores.
O baralho é composto por quatro cartas para cada um dos onze cavalos em jogo. No entanto, quando se trata dos cartões , é muito importante que, com um grupo de menos de sete jogadores , o deck deve ser cortado pela metade. Faça isso antes de embaralhar , de modo que você pode remover exatamente duas das quatro cartas para cada cavalo. Em jogos com quatro jogadores ou menos , cortar o baralho , mais uma vez , de modo que apenas um cartão é do baralho para cada cavalo. Isto é feito para manter o jogo fast- paced e emocionante. Em geral , os jogadores nunca deve ter mais de três ou quatro cartas de cada vez.
No início de cada corrida, o novo concessionário é o jogador sentado à esquerda do dealer . Você pode querer usar algum símbolo para representar o dealer atual, que os jogadores podem passar para a esquerda após cada corrida.
Dar as cartas
Antes de abordar as cartas , cada jogador deve pagar a taxa de inscrição para a corrida. Isso normalmente é definido como $ 1 em dinheiro de jogo ; no entanto , ele pode ser ajustado para qualquer dos jogadores gosto . Este dinheiro é reservado no jackpot para a coleta de pelo vencedor.
O dealer abre a corrida por baralhar e tratar todos os cartões ainda em jogo, de barriga para cima com os jogadores . O ideal é que depois de todas as cartas são distribuídas , cada jogador deve ter apenas três ou quatro cartões. Se alguns jogadores têm mais uma carta do que outros, isso não é um problema, como o cartão extra vai para diferentes jogadores após cada corrida, e cada um tem a sua vez de ser o jogador com o cartão extra.
The Round Raspadinha
assim como nas corridas reais , alguns cavalos sair logo antes de cada corrida começa na race Game Horse. Isso é determinado pela rodada zero. Quatro jogadores , começando com o jogador imediatamente à esquerda do dealer atual, rolar os dados . Os resultados que surgem nestes quatro rolos representam os cavalos que caíram fora da corrida , antes que ele mesmo começou. Estes cavalos são retirados do campo de jogo, e qualquer jogador com cartas para esses cavalos devem entregá-los .
Se um jogador fica sem cartas durante a rodada zero, ela está fora da corrida e , como pena por sua má sorte, é obrigado a pagar o jackpot outro US $ 5 ou cinco vezes a taxa de entrada , o que for mais alto .
The Race
a próxima pessoa para a esquerda do último rolo do zero rola os dados ao lado para a corrida. O cavalo na pista identificado pelo resultado nos dados avança um espaço. O jogador, então, passa os dados para a esquerda , para que o próximo jogador pode rolar.
No evento infeliz que o rolo é um dos cavalos riscados , o rolo atual deve pagar para o jackpot da quantidade coletados para esse cavalo na pilha do zero. Por exemplo, se o cavalo está no " 1x " zero pilha , o jogador deve pagar US $ 1. Se o cavalo está em " 2x" zero pilha , o jogador deve pagar US $ 2.
Terminando o jogo
jogo continua até que um cavalo chega ao fim da sua faixa . Neste ponto , todos os jogadores com o cartão para que o cavalo são declarados os vencedores e dividir o jackpot uniformemente. Os jogadores podem então começar a próxima corrida .