Informações sobre Carambola

Carambola é um jogo de tabuleiro que reúne uma combinação de air hockey, mármores e piscina. A superfície de jogo de uma placa carrom é extremamente suave , eo atacante é cerca de três vezes mais pesado do que os pedaços de objetos, fazendo carrom um jogo de toque que requer uma grande quantidade de finesse. Os jogadores devem equilibrar técnicas de gestão do conselho afundando tiros , a criação de tiros futuros e bloqueando arremessos dos adversários , criando uma variedade extremamente complexo de possíveis jogadas. Conselho

Carrom é jogado em uma placa de madeira extremamente lisa e plana . Dois círculos concêntricos são desenhados no centro do tabuleiro carrom . Em cada canto do tabuleiro quadrado , há um pequeno bolso circular que projeta internamente na placa , ao invés de por fora como uma mesa de bilhar. Duas linhas correm paralelamente a cada aresta da placa , com a linha que está mais perto da ponta que é ligeiramente mais espessa do que a outra . Uma seta linha de falta , originários perto do maior círculo central , aponta para cada bolso na placa.
Pieces

Carrom é jogado com peças pequenas , circulares de madeira chamados carrommen . No início de um jogo carrom , existem nove carrommen escuras ou pretas , nove carrommen claras ou brancas , e um disco vermelho chamado a rainha . Os jogadores usam um disco redondo liso, que é quase três vezes mais pesado do que os carrommen normais , chamado de atacante para acertar os carrommen e afundá-los nos bolsos .
Setup
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no início de um jogo carrom , a rainha é colocada no centro do tabuleiro . Tocar diretamente a rainha, três luz e três carrommen escuros são colocados em torno do disco vermelho em cores alternadas . A restante luz seis e seis pedaços escuros são colocados num segundo círculo directamente tocar o primeiro . O segundo círculo também usa cores alternadas . Os dois círculos são então alinhados de tal forma que a rainha, um pedaço de luz do círculo interno e um pedaço de luz do círculo exterior mentira em uma linha apontando para o meio da borda da placa em frente ao lado do jogador que vai primeiro
impressionante .

Quando um jogador flicks seu atacante para os outros carrommen na tentativa de afundar um tiro, ele é chamado de uma greve. Ao colocar o atacante na placa de greve, o jogador deve colocar o atacante para que ele toca duas linhas de base. O atacante deve ser atingido de tal maneira que atravessa a linha de base da frente ; não deve ir para trás ou na horizontal. A atacante só pode tocar uma peça que está por trás da linha de base após o atacante cruzou a linha de base , uma vez , e mão ou o braço do jogador não deve cruzar as linhas de falta diagonais ao fotografar .
Objetivo

Nenhum jogador pode ganhar um jogo de carrom até um dos jogadores cobriu a rainha. A rainha é coberto quando um jogador encaçapar qualquer de suas próprias peças a virada depois que ele embolsa a Rainha. Se um jogador faz a rainha , mas não se afunda um carrommen na próxima vez, a rainha é devolvido ao centro da mesa . Um jogador ganha um jogo carrom afundando todas as peças de sua cor em particular , mas os jogadores só podem ganhar após a rainha foi coberto . Se um jogador cobre a rainha e afunda todos os seus pedaços carromen primeiro, depois ele recebe pontos de bônus no final da rodada.

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