Examine alguns tabuleiros prontos para ter idéias para que você possa criar o seu próprio . Olhe para as placas que têm praças padrão ou espaços que necessitam de jogadores para mover as peças para ir de um ponto de partida para um ponto final.
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Compre um pedaço de cartolina e criar um tabuleiro de jogo em branco. Colorir as praças em cada jogo de tabuleiro quadrado uma das quatro cores e girar as cores que eles são igualmente espaçados em um padrão ordenado .
3
Prepare velhos cartões de visita ou cartões de índice para determinar ações do jogador . No lado em branco dos cartões de visita ou cartões de índice que foram cortados ao meio na horizontal , coloque uma pequena linha colorida do marcador que coordena com as cores de seu jogo de tabuleiro quadrados . Linha de cerca de 25 cartas para cada um de seus quatro cores.
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Criar um código do cartão , indicando que uma cor será a adição de frações, um será subtrair frações , outro será multiplicar frações e a última cor será dividindo frações.
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Escrever problemas de fração que coincidem com suas categorias no lado marcado de cada índice ou cartão de visita. Embaralhar as cartas quando tiver terminado e colocá-los face para baixo . Se você estiver usando cartões de idade , o lado impresso fique para cima .
6
Faça uma chave que indica a resposta correta para cada problema para que os jogadores podem checar suas respostas se houver uma disputa resposta. Isso vai permitir que os alunos a desempenhar de forma independente.
7
Corte quatro tiras de cores diferentes de papel de construção , de modo que eles são de meia polegada de largura e uma polegada de comprimento . Dobre cada tira ao meio para fazer um pequeno pedaço tenda -like. Use-os como marcadores de lugar .
Fazendo Directions
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Dobre um pedaço de papel padrão na metade do comprimento e depois ao meio na horizontal , de modo que ele está em trimestres. Abri-lo para que ele seja doublefolded e dois quartos interiores enfrentá-lo como o interior de um pequeno livro.
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Escreva suas direções de jogo dentro do livro. Neste jogo , os alunos se revezam com base na ordem alfabética dos seus primeiros nomes . Cada jogador escolhe um cartão por vez. Se ele resolve o problema corretamente, ele se move para a frente para o quadrado colorido indicado no cartão. Se ela o problema errado , ela se move para trás dois espaços. A primeira pessoa a chegar ao final das vitórias de tabuleiro.
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Tape um envelope grande com a parte de trás da placa do poster . Insira instruções no envelope para que eles estarão acessíveis .