Posicione as placas de jogo de modo a que a "casa " triângulos se unem para formar um quadrado.
2
Selecione a cor de seu peões do jogo. Coloque seus peões no "Start" espaço da cor correspondente .
3
Posicione ambos os spinners a uma distância confortável de todos os jogadores.
Jogando o Jogo
4
Flick um dos spinners para determinar quem vai primeiro. O jogador que gira o maior número recebe a primeira vez, e move-se no sentido horário do jogo para o restante do jogo.
5
Mova seus peões para fora da área "Start" girando um cinco em um dos os spinners . Se você girar dois cincos , você pode remover dois peões . Alternativamente, você pode adicionar tanto gira em conjunto para obter um cinco. Por exemplo, se você girar a um ano e quatro, você pode mover um peão de "Start ".
6
Coloque seus peões em " Enter" espaço , uma vez que sair do "Start " área. A jogada passa para o jogador à sua esquerda.
7
Flick os spinners durante o seu turno e mover seus peões em conformidade para o "Home" espaço no centro do tabuleiro . Você pode adicionar os números que você giram juntos e mover um peão a quantia soma , ou você pode mover um peão para cada rodada.
8
chegar ao mesmo número em ambos os spinners para ganhar um Doublet . Não só você tem permissão para mover seus peões de acordo com os números fiado , mas também de acordo com os números na discagem. Por exemplo, se você girar dois seis , você também pode mover seus peões , os números através de seis no mostrador , que são queridos.
9
tomar outro rumo , se você ganha um Doublet . Se você ganhar outro Doublet , tome uma terceira vez . Se você ganhar uma terceira Doublet , tomar o seu peão mais próximo do espaço "Home" e devolvê-lo para "Iniciar".
10
peões Captura inimigas pousando na mesma praça . Peões capturados são devolvidos ao seu espaço "Iniciar" , e você é recompensado com 20 movimentos que devem ser tomadas por um de seus peões. Você não pode dividir esses movimentos entre peões.
11
Configurar um bloqueio posicionando dois de seus peões no mesmo espaço . Bloqueios evitar qualquer peão adversário do passado em movimento. Quando você " quebrar " o bloqueio e separar os dois peões , eles não podem se mover juntos para outro espaço .
Ganhando o jogo
12
Mova seus peões em "Home" com um número exato dos spinners . Por exemplo, se seus peões são quatro e cinco espaços de "Home" e você girar dois três , você não pode mover qualquer peões em "Home ". Você pode , no entanto, passar dois peões três espaços mais perto.
13
Mova um peão em "Home" para ganhar 10 movimentos livres para um de seus outros peões. Estes 10 movimentos não pode ser dividido entre vários peões.
14
Mova todos os quatro peões em "Home ", antes de qualquer outro jogador para ganhar o jogo .