Coloque o tabuleiro de jogo e dados bandeja sobre uma superfície de jogo nivelado .
2
empilhar as 12 cartas ao lado do tabuleiro de jogo com fácil acesso a todos os jogadores.
3
Selecione seu peão e colocá-lo no "Wild " espaço de canto da cor correspondente . Empilhe as fichas da cor correspondente ao seu alcance.
Jogando o Jogo
4
rolar o dado vermelho para ver quem vai primeiro. O jogador que rola o maior número tem o primeiro turno , seguido pelo jogador para a esquerda . Jogue movimentos no sentido horário a partir daí.
5
rolar o dado vermelho no início do seu turno e mover seu peão no sentido horário o número correspondente de espaços.
6
tentativa de adicionar uma cartão para o espaço que você pousar em se não é ocupado por um cartão já . Se já existe um cartão no espaço, tentar roubá-lo.
7
Adicione um cartão para o espaço rolando os cinco dados pretos. Você tem três rolos possíveis para conseguir a combinação rolo listado em qualquer cartão não utilizado. Por exemplo , os cartões não utilizados podem incluir " Three of a Kind ", "Full House " ou " Seis ". Se você rolar uma casa cheia , coloque o cartão de "Full House" no seu espaço e coloque o número indicado de suas fichas de pontuação no cartão.
8
Deixe um espaço em branco se você não satisfaz o requisitos de combinação para um dos restantes cartões não utilizados com os seus três jogadas de dados . Por exemplo, se o cartão não utilizado único remanescente é " Four of a Kind" e você só rolar uma trinca , sua vez acabou eo cartão permanece sem uso.
9
roubar o cartão no seu espaço tentando rolar a combinação listados . Por exemplo, se você pousar em um cartão " Grande Reta " , você pode tentar roubar através da obtenção de uma grande reta com três rolos de os dados pretos . Se você pousar em um cartão " Fives " eo proprietário só rolou dois cincos para obter o cartão, você pode tentar rolar duas ou mais fives para roubá-lo. Se você for bem sucedido , o retorno fichas de pontuação do proprietário e colocar sua própria no cartão.
10
Role uma " Yahtzee " para adicionar qualquer cartão não utilizado ao seu espaço. Coloque o número indicado de chips de pontuação do cartão para terminar o seu turno . Alternativamente, se o espaço já está ocupado com um cartão , você roubá-lo automaticamente. Substitua fichas do proprietário com o seu próprio.
11
continuar a jogar até que todos os 12 cartões de ocupar um espaço. Quando isso ocorre , a rodada final começa, que é chamado de " Yahtzee Showdown ".
Yahtzee Showdown
12
Leve a sua volta final e tentar roubar quantas cartas possível . Role o dado vermelho para mover o seu peão e tentar roubar o cartão que você pousar. Se você for bem sucedido , rolar o dado vermelho novamente. Continue rolando e roubar cartões até que você esteja bem sucedidas.
13
Permitir que todos os jogadores a tomar o seu final, por sua vez, " Showdown " .
14
Conte as fichas no tabuleiro após todos os jogadores completar suas voltas finais. O jogador com mais fichas no tabuleiro no final do jogo ganha .