desenhar um retângulo de 11 polegadas de largura e 1 cm de altura 1/2 polegada de uma borda , e 1/2 de cada lado do cartaz . Divida o retângulo em 11 quadrados de 1 cm de largura , e rotulá-los de 2 a 12 .
2
Desenhe mais duas linhas acima dos retângulos numerados , e dividir cada um em 11 quadrados .
3
Desenhe outra linha acima as linhas da etapa 2 , desta vez apenas 9 quadrados de largura, com a primeira ea última colunas não caracterizam um quadrado . Continue adicionando uma nova linha , a remoção de um quadrado em cada extremidade, até a linha final, consistindo apenas de uma praça na coluna 7 é completa. Esta é a pista de corrida.
4
rastreamento em torno de quatro cartões no espaço vazio acima da pista de corrida. Se você estiver usando cartas de baralho , trace uma carta de baralho . Se você estiver usando cartões de índice , corte um cartão ao meio e traçar em torno disso. Essas manchas irá realizar os quatro cavalos riscados. Rotular o primeiro traçado " 1X " , o segundo " 2X ", etc
5
Prepare os cartões de cavalo para o jogo. Se você estiver usando cartas de baralho , retire os ases e reis do baralho , deixando apenas a 2 a Rainha de cada naipe . Se o uso de cartões de índice, cortar os cartões ao meio , produzindo 44 cartões, e rotular quatro cartas "2" , quatro cartas " 3" e assim por diante até a 12.
Jogando o Jogo
6
Coloque uma ficha de jogo em cada um dos 11 quadrados numerados no tabuleiro.
7
Distribuir uma quantidade ainda de dinheiro para todos os jogadores que participam no jogo.
8
Embaralhe as cartas e lidar cavalo -los para os jogadores até que todos os jogadores têm um cartão, e que cada jogador pagar o pote a taxa de entrada desejado para a corrida. Não se preocupe se alguns jogadores recebem mais cartas do que os outros , pois isso irá mesmo para fora como o negócio passa ao redor da mesa.
9
Ter o jogador à esquerda do dealer rolar o dado . Qualquer que seja o número for rolado, o cavalo está riscado , e os quatro cartões com seu número são colocados no retângulo " 1X " . Cada jogador segurando um cartão com esse número deve pagar o pote uma taxa adicional igual a taxa de inscrição da prova , e símbolo do cavalo é retirado do tabuleiro. Repita mais três vezes , com o dado que passa ao redor para a esquerda, até quatro cavalos únicos foi arranhado.
10
Comece a corrida uma vez que quatro cavalos foram riscados , e sete permanecem, fazendo com que o próximo jogador em rotação rolar o dado . Se o número rolou corresponde a um cavalo na corrida , mova seu token para a frente um espaço. Se ele corresponder um cavalo riscado, o rolo deve pagar uma taxa igual à taxa de entrada , multiplicado pelo modificador zero do cavalo. Por exemplo, o terceiro cavalo é riscado no local " 3X " , e custa o rolo de três taxas de inscrição para o pote .
11
Continue rolando até o número de um cavalo ativo é lançado ao mesmo tempo que está em o espaço final na sua coluna . Este cavalo é o cavalo vencedor . O mais provável é um número para ser enrolado , quanto mais vezes ele deve ser rolado para ganhar. O número 7 , por exemplo, deve ser enrolada 8 vezes para ganhar, enquanto 2 ou 12 só deve ser enrolado 3 vezes .
12
Divida os ganhos no pote entre os quatro bilhetes premiados .
13
Continue correndo corridas ou para um determinado número de corridas ( até que todos tenham causado, por exemplo) ou até que um jogador está sem dinheiro. O jogador com a maior parte do dinheiro deixado vitórias .