Coloque o tabuleiro de jogo para que o "Home" seções conectar para formar um quadrado . Cada seção cor tem que ter o seu próprio canto do tabuleiro.
2
Coloque as peças do jogo em " Start" círculo da cor correspondente . Se você estiver usando as peças do jogo azuis, colocá-los no azul "Start" círculo.
3
Role os dados para determinar qual jogador vai primeiro. A maior rolo número vai em primeiro lugar , eo jogo continua no sentido horário .
Jogo Brincar
4
Coloque um de seus quatro peças no "Enter" espaço uma vez que você implementou com sucesso um cinco. Role a cinco, ou rolar dois dados que igualam cinco. Se você rolou um dois e um três que você seria capaz de se mover. Role dois cincos e você pode mover duas peças do jogo para o "Enter" espaço . Se você don t ' rolar um cinco , você perde a sua vez.
5
avançar suas peças para o "Home" espaço no centro do tabuleiro rolando os dados . Uma ou duas peças podem ser movidas em qualquer teste . Se você rolar a três e quatro, você pode mover uma peça de sete espaços ou mover uma peça três espaços e os outros pedaço quatro espaços .
6
Role um casal e tomar outro rumo . Isso pode acontecer tantas vezes seguidas como a pessoa rola duplos ou o jogador é executado em um bloqueio.
7
Forme um bloqueio por aterrar duas de suas peças no mesmo espaço. Um bloqueio vai impedir que outros jogadores de ir em torno dele e levá-los a perder a sua vez . Você pode deixar o bloqueio até o tempo que você tem outras peças móveis do jogo.
8
Captura outro jogador ' s peça do jogo aterrando sobre o espaço que ocupava . Isso envia a peça de volta para casa e pode ' t ser re- inserido até que o jogador rola mais cinco.
Fim do jogo
9
Mova suas peças em o "Home" círculo rolando o número exato que você precisa para chegar lá. Se você é cinco espaços de distância e você rolar dois " três" s , então você ganhou ' não será capaz de avançar para o "Home" círculo.
10
Mover 10 espaços livres para mais uma peça de cada vez que você começa uma das suas peças para o "Home" círculo. Estes rolos não pode ser dividida entre as peças . Se uma única peça não pode avançar 10 espaços , os espaços extras são apenas perdido.
11
Terra todos os quatro de suas peças do jogo para o "Home" círculo antes que os outros jogadores para ganhar o jogo.