Apropriado para idades 3 e acima , este jogo usa as crianças conhecidas ’ s livro como base para cartões de harmonização pela memória . Ele inclui versões mais avançadas para desafiar os jogadores mais velhos e mais qualificados também. Placa Cada pessoa ’ s deve ser preenchido para o jogo , para concluir, em que ponto cada jogador ganha. O jogo ajuda a desenvolver habilidades sociais importantes, como a troca de turno e respeito , bem como a memória e outras habilidades mentais . ( Referência 1 ),
All Wrapped Up Jogo da Memória
Em Tudo envolvido acima , os jogadores devem se lembrar do conteúdo do presente " " eles coletam , a fim de ganhar.
Significou para idades 4 e acima , este jogo requer dois a quatro jogadores . Os jogadores viajam o tabuleiro de jogo por se revezando lançar o dado incluído e recolher presentes . O jogador vencedor recolhe sete dons , lembrando-se o conteúdo de cada um. (Referência 2)
iPlay Diggity Dog Memory Game
Diggity cão usa o amor crianças ' s para os animais como a base para um divertido jogo de simples , a memória .
Projetado para idades 3 e acima, este jogo premiado incentiva o exercício da memória auditiva e visual. Os jogadores se revezam pressionando o cão eletrônico no centro do tabuleiro , que ladra uma, duas ou três vezes. O jogador então pode mover sua peça do jogo de cachorro que o número de espaços , lembrando quantas vezes o cachorro latiu . Se terras filhote de cachorro o jogador ’ s ao lado de um osso , ela pode pegar o osso com nariz magnético o cachorro ’ s para ver se o osso ’ s cor inferior corresponde ao cachorro. Se isso acontecer, o jogador pode manter o osso . O primeiro jogador que coleciona três vitórias ossos . (Referência 3)
Melissa & Doug Virar para ganhar Jogo da Memória
Apropriado para idades 5 e acima , este jogo requer apenas dois jogadores ou duas equipes de jogadores. O jogo inclui um tabuleiro de jogo e sete cartões temáticos de forma diferente de jogo: frutas , formas, veículos , números, fazenda , jardim zoológico e cores. Para começar o jogo, os jogadores selecionar um dos cartões temáticos e insere -o na ranhura tabuleiro de jogo . A placa tem portas que cobrem as imagens no cartão . Os jogadores se revezam abertura de duas portas para ver se as imagens por trás das portas corresponder. Se eles não corresponderem, o jogador recebe um ponto , com o jogador de maior pontuação vencedora. Os cartões de jogo resistente são construídos sem peças soltas , ideais para viajar. (Referência 4)