Regras para cartões Intriga Clue

" Pista: Descubra os segredos " é uma atualização do clássico jogo de tabuleiro Clue com novas regras ea adição de intriga e cartões de Personalidade. Há ainda os mesmos seis personagens principais , mas o jogo atualiza suas personalidades. Há nove armas no novo jogo Clue . As armas incluem um taco , pistola, castiçal , faca, corda , machado, halteres, veneno e um troféu. Aqui estão as novas regras para o jogo Clue atualizado. Configurando o Jogo

Separe as cartas Rumor em três pilhas : os hóspedes, quartos e armas. Desenhe um cartão de cada pilha e colocá-lo no envelope amarelo. Estes são os cartões de crime . Combine as cartas restantes Rumor e passá-los para fora para cada jogador de maneira uniforme. Coloque todos os cartões extras de face para baixo na área da piscina do tabuleiro de jogo . Coloque as peças do jogo nos pontos de partida adequados e as armas na área da piscina . Embaralhar as cartas intriga e configurá-los para o lado. Dê a cada jogador um bloco de papel para manter o controle das pistas.
Jogo Brincar

O primeiro jogador rola os dados para ver quantas praças seu personagem pode se mover. O jogador pode parar em qualquer ponto antes de mover suas extremidades . Se ele acerta uma praça ponto de interrogação, ele tem que parar e tirar um cartão de intriga . Quando um jogador sai de um quarto, ele não pode digitá-las novamente durante esse turno. Uma vez em uma sala, o jogador tem que deixá-lo em seu próximo turno. Quando um jogador entra em uma sala , ele tem que parar por aí e não pode passar através
Intriga Cartões : . Clocks

Quando um jogador parar em um ponto de interrogação ou rolos de um ponto de interrogação com os dados, ele desenha um cartão de intriga . Há oito cartões de relógio no convés intriga . As primeiras sete não fazer nada, mas o cartão Relógio oitavo torna o jogador que desenha a próxima vítima de assassinato. Seu jogo acabou e ela revela suas cartas para cada jogador para ver. Os cartões Relógio oitava volta para o convés ou seja, o assassino pode matar todos os jogadores diante do mistério é resolvido
Intriga Cartões : . Keepers

Os outros cartões Intriga são Keeper cartões . Estes cartões Intriga têm regras especiais que um jogador pode manter e usar a qualquer momento. Estes cartões incluem mover em qualquer lugar no quadro, evitar uma Rumor revelar , tomar um turno extra , consulte o cartão de outro jogador , adicione ao seu papel , mova um jogador de volta ao seu quadrado casa ou fazer outra Rumor .

personalidade Cartões

Cada jogador recebe um cartão de personalidade baseado em seu personagem antes do jogo começar . Ele pode usar este cartão de uma vez durante o jogo. Eles variam de iniciar Rumores extra para mover em qualquer lugar no conselho.
Rumores

Quando um jogador entra em uma sala , ele pode começar um boato. Ele se move peão de qualquer jogador e uma das armas para a sala para fazer a Rumor (exemplo: Mostarda com a faca na biblioteca ) . Os outros jogadores têm que provar que ele estava errado . O jogador à esquerda fica a primeira chance e se ela tem uma das cartas do Rumor , ela tem que mostrar para a pessoa que faz o rumor. Se ela não tiver um dos cartões , o próximo jogador tem a chance de provar o contrário . Se ninguém pode provar sua Rumor errado, a vez do jogador termina.

Acusações

Quando um jogador descobre as três cartas do envelope, ele vai para a piscina . Ao chegar na piscina, ele faz uma acusação. Após a acusação, ele olha para as cartas no envelope. Se ele estiver certo , ele ganha o jogo. Se errado, ele está fora do jogo. Ele continua a mostrar cartões quando solicitado, mas não pode mais mover-se em volta da mesa .

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