Coloque o tabuleiro de jogo fora plana antes de os participantes , com o lado com letras e fotos sobre os quadrados virados para cima . As letras da placa de soletrar palavras. Organize as 44 fichas de pontuação em uma pilha . Defina as 101 telhas de carta de face para baixo e misture -os. Faça com que cada jogador desenhar sete pedras com letras e colocá-los face para cima em vista dos outros jogadores. Escolha um jogador para ir primeiro.
Jogador vira
Cada jogador estabelece duas letras por sua vez, colocando uma carta em uma das letras correspondentes no tabuleiro. Depois de cada volta completa , os jogadores puxar dois ladrilhos de letra e adicioná-los à sua programação . O jogador com o primeiro turno do jogo deve colocar letras ou sobre as duas primeiras letras de uma mesma palavra ou as primeiras letras de duas palavras diferentes . Por voltas seguintes, os jogadores podem colocar cada peça na primeira letra de uma palavra ou jogar na próxima carta aberta de uma palavra que já foi iniciado .
Scoring
jogadores marcam quando completar uma das palavras , dando a última letra na seqüência ortografia ordem . Um jogador que completa uma palavra pega um chip de pontuação. Se um jogador completa duas palavras com um único azulejo, ele recebe dois chips de pontuação. O jogo termina quando todas as peças foram colocadas no tabuleiro . O jogador com os chips mais pontuação vence.
Estratégia e Restrições
Porque os jogadores podem ver os seus adversários ' letras , eles podem optar por evitar a criação adversários até terminar uma palavra. No entanto , os jogadores são obrigados a jogar duas peças se houver letras correspondentes no tabuleiro para as telhas. Se os jogadores não podem jogar um de seus azulejos , eles devem desenhar um novo. Se não puderem jogador ou de suas peças , eles devem trocar dois de seus azulejos para dois novos.