Este truque pode ser usado para bater o seu carrom -homens em um bolso ou seus oponentes ' carrom -homens para fora do caminho . Aponte o atacante para que ele passa por seu carrom homem- alvo com apenas o lado de seu atacante tocar no lado do carrom pelo homem. Flick o atacante para a frente e que passa pelo carrom pelo homem que irá enviar o disco na direção oposta , do lado que foi atingido . Por exemplo, bater o carrom - homem no lado direito irá enviá-lo para a esquerda. Use-o para bater bolsos laterais ou para atrapalhar uma possível transferência de seu oponente .
Segundo
Hit
Se um homem- carrom está bloqueando o seu tiro para outro disco no placa , desligue o bloqueador em um atacante improvisado. Alinhe o atacante para que forme uma linha reta para o homem- carrom específico, que também passa pelo bloqueio de carrom pelo homem. Flick o atacante para o bloqueador para bater o bloqueador em seu alvo pretendido . Isso muda a posição de dois homens carrom ao mesmo tempo.
Tiro meio
útil no início de um jogo, quando os homens- carrom estão reunidos em o centro do tabuleiro , o tiro do meio cuida de dois homens carrom em um tiro. Quando dois homens carrom são directamente adjacentes um ao outro e toque, o objectivo avançado no espaço entre os dois . Flick o atacante e quando bate , os dois homens- carrom deve mover-se em direções opostas. Isso pode ajudá-lo a marcar dois homens carrom em dois bolsos diferentes em um único tiro.
Thumb Tiro
Don t ' sente que você precisa para filmar com apenas um dedo particular. Flick o atacante com o polegar durante um truque para um mais poderoso tiro. Coloque a mão por trás do atacante e formar um círculo com o polegar eo dedo indicador com o polegar um pouco atrás dele. Flick o polegar para a frente no atacante para um poderoso tiro
Alley Oop
Ao jogar um jogo de duplas de Carambola , você vai estar sentado em frente ao seu adversário , ou seja, o vocês dois podem trabalhar juntos para marcar tiros. Use o truque beco oop para enviar carrom -homens rapidamente nos bolsos . Por exemplo, levemente agite o atacante em um homem- carrom para batê-lo perto de um bolso do seu lado do tabuleiro. Por sua vez, seu companheiro de equipe ’ s, tê-lo apertar o conjunto carrom - homem para o bolso. Repita a operação para manter a placa definida em seu favor.