Decidir sobre o tipo de jogo para projetar como um jogo tipo caça como Clue ; um jogo de busca onde os jogadores devem alcançar um objetivo ; ou uma pergunta e resposta do jogo usando um caminho em uma placa e jogo cartas. Use um botão rotativo ligado a um círculo dividido em diferentes formas de torta da cor; adicionar ações ou direções para uma pergunta aleatória ou jogo caminho .
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Desenvolver uma história para o jogo. Faça um jogo de mistério , onde os jogadores têm de encontrar a vítima casa de bonecas morto, um item em falta ou decidir sobre o assassino como no jogo Clue . Personalize o jogo com questões ligadas à cobrança de uma casa de bonecas do clube ou membros " .
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Decidir sobre as decorações. Use fotos de miniaturas individuais de uma coleção pessoal ou de membros do clube casa de bonecas no tabuleiro de jogo . Adicionar pistas ou instruções para praças de fotos.
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Incorporar um desafio para o jogo. Adicionar prêmios por ter jogadores ganham recompensas ou pedras preciosas. Decidir sobre um tema com a coordenação de cores, fotos e objetos para unificar o jogo.
Projete os cartões de jogo e jogar pedaços. Use as mesmas cores e fotos para os cartões de jogo. Cartões do projeto em um computador, em seguida, imprimir em papelão e cortar . Laminar as placas com plástico para durabilidade . Escolha tocando peças para ir com o tema do jogo. Use pequenas miniaturas como uma pequena estátua ou estanho peças pintadas em cores diferentes.
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Teste o jogo . Faça um protótipo e convidar vários coletores para jogar para ver como o projeto funciona. Avalie o jogo, o nível de habilidade e facilidade de jogo. Pergunte jogadores para aconselhamento sobre como melhorar o jogo , talvez pela adição de mais desafios ou obstáculos.