Como Jogar Espírito Trivia Game da América

Espírito de América é um jogo de tabuleiro que desafia o jogador sobre o quanto eles sabem sobre a história dos Estados Unidos . A pessoa que demonstra a maior profundidade de conhecimento ganha. O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a ter levantado sua bandeira até o topo do seu respectivo mastro. Para fazer isso , você deve responder a perguntas corretamente em lugares americanos , as pessoas, as coisas e os outros. É um pouco como Snakes and Ladders , ou rampas e escadas , mas mais como Trivial Pursuit. Instruções
Configurando
1

Certifique-se que não haverá menos de 2 jogadores e não mais do que 8 concorrentes no jogo.
2

Configure o jogo estalando para fora as peças de jogo americano bandeira de seu titular e colocá-los para as arquibancadas da cor correspondente . Coloque a cada bandeira no início da mesma cor mastro . Cada jogador (ou equipas de dois ) deve escolher um pedaço da bandeira de jogo.
3

Coloque os 280 Americology cartões em uma pilha à direita do tabuleiro. Coloque o 60 O que você acha ? e 60 Who Am I? cartas em duas pilhas separadas à esquerda do tabuleiro. Embaralhe cada pilha corretamente antes de começar. Distribua cada jogador, ou equipe, um O que você acha ? bloco de notas e fornecê-los com lápis ou canetas.
Jogando o Jogo
4

Determinar qual jogador vai primeiro por julgar cujo aniversário é o mais próximo a 4 de julho. Ele deve pegar um cartão Americology da pilha e entregá-lo para a pessoa à sua direita, que , em seguida, lê a seção instantâneo América do cartão. Se o jogo está sendo jogado em equipes , o jogador deve entregar o cartão para seu companheiro de equipe .
5

Gire o temporizador da areia para começar a segunda contagem regressiva de 30 . O jogador que tem a vez deve tentar adivinhar os três nomes ( ou pessoa , lugar ou coisa ) listados na seção instantâneo América do cartão Americology desenhado. Os três nomes no cartão vai sempre se relacionam com a história e cultura americana.

O leitor do cartão pode oferecer tantas dicas ou sugestões para o jogador quanto possível, mas não pode dizer nenhuma das palavras impressas no cartão . Para cada palpite correto, peça a bandeira do jogador sobe um degrau em seu respectivo mastro. Se o leitor do cartão usa qualquer uma das palavras impressas na seção América instantâneo , então o turno termina e ele desce um degrau em seu respectivo mastro.
6

Continuar adivinhar até o fim do 30 segundos. Uma vez que o temporizador se esgotou, ou todos os três nomes foram adivinhado, o leitor do cartão , em seguida, pede ao jogador as duas questões impressas encontradas no cartão Americology . Para cada resposta correta, o jogador move -se um ponto no mastro .

O máximo que um jogador pode mover -se de um cartão Americology é de 5 entalhes.

Se um jogador adivinha todos os três nomes e responde corretamente tanto pergunta, em seguida, todos os jogadores desenhar e começa a jogar um O que você acha ? cartão

. Se um jogador não fornece as informações necessárias para todos os cinco passos, então a sua vez já passou.
7

Desenhe um O que você acha ? cartão se um jogador fornece todas as cinco peças de informação necessária durante o seu turno. Todos os jogadores devem comprar um card.

O jogador lê em voz alta a pergunta em seu cartão e escreve a resposta referentes a si mesmo em seu bloco de notas . Ele deve responder a verdade . Todos os outros jogadores ou equipes devem tentar adivinhar o que ele respondeu .

Se algum dos jogadores adversários ou um time adivinha corretamente , então ele eo jogador que joga seu O que você acha ? cartão de subir um degrau em seus respectivos mastros .

Se ninguém adivinha corretamente , em seguida, o jogador não se move eo jogador à sua direita joga o seu O que você acha ? cartão .
8

Termine uma vez se um jogador não fornecer as respostas para todas as cinco coisas necessárias dele pelo cartão Americology . Em seguida, é a vez do jogador à sua direita. De fato, se um jogador responde a todos os três nomes e duas perguntas corretamente , então a sua vez termina quando cada jogador tem desempenhado seu O que você acha ? cartão .
9

Terra em um ícone entalhe americano para ser capaz de desenhar um Who Am I? cartão no fim do turno de um jogador . O jogador deve entregá-lo a seu companheiro de equipe ou o jogador à sua direita, para ser lido .

O leitor , em seguida, escolhe uma das duas perguntas sobre o cartão e lê -lo para o jogador .

há cinco pistas por causa , que devem ser lidos um a um para o jogador. O jogador pode adivinhar a resposta para a pergunta , a qualquer momento , no entanto, se ele está errado o turno termina . . . O jogador deve ouvir a primeira pista

Os menos pistas o jogador teve antes que ele responde , quanto mais ele se move para cima de seu mastro

As regras exatas são as seguintes:

Se o jogador responde corretamente após uma pista , ele se move para cima 5 entalhes .

Se ele responder corretamente após duas pistas , ele se move para cima 4 entalhes.

Se ele responder corretamente após 3 pistas , ele se move para cima 3 entalhes.

Se ele responder corretamente após quatro pistas , ele move -se dois entalhes.

Se ele responder corretamente após cinco pistas , ele se move para cima um entalhe. < br >

Um jogador só pode adivinhar uma vez. Se ele estiver incorreto, por sua vez termina.
10

fim de seu turno , se um jogador não consegue responder a todas as perguntas sobre o cartão Americology , se cada jogador tem desempenhado um O que você acha ? cartão ou se a Who Am I? cartão é jogado .

Se a vez de um jogador termina , a pessoa à sua direita começa a sua vez.
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ganhar o jogo por ser o primeiro jogador a obter a sua bandeira para o topo de seu mastro correspondente .

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