Como Jogar Risco : A Game of Global Domination

O clássico jogo de Risco tem diversas variações , incluindo 2- jogador e Risco Missão . Risco Global Domination , um jogo gratificante demorada em que os jogadores tentam dominar o mundo , é o game.Things risco originais e mais comuns que você precisa
3-6 Jogadores de jogo Risk ( tabuleiro de jogo , cartões de território, dois dados brancos , três dados vermelhos e peças do jogo )
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Configurando
um

Abrir e configurar o tabuleiro de jogo .
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embaralhar as cartas território e coloque-os virados para baixo perto do tabuleiro de jogo
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Cada jogador deve escolher uma cor
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Cada jogador toma todas as peças do jogo de sua cor escolhida
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Cada jogador conta as suas unidades iniciais . Este é 35 unidades de partida para cada três jogadores , 30 de cada um para quatro jogadores, 25 para cinco e 20 para seis. Note-se que estas acusações se referem a unidades (número de homens) e não peças do jogo ; existem diferentes peças do jogo que simbolizam diferentes números de homens. Algumas versões do Risco tem peças do jogo nas formas de algarismos romanos , e outras versões têm peças do jogo nas formas de infantaria , que representam uma unidade; cavalaria , que representam cinco unidades e artilharia , que representam dez unidades .
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Cada jogador rola um dado para ver quem fica para reivindicar um território primeiro. A maior rolo vai primeiro, e configurar recursos no sentido horário.
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O primeiro jogador também afirma que o primeiro território (país) , colocando uma unidade de partida em qualquer território vazio. O próximo jogador coloca então uma unidade em um território de sua escolha. Isso continua até que todos os territórios são reivindicados . Os jogadores não podem reivindicar um território que já está ocupado por outra unidade , incluindo a sua própria unidade.
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Jogadores reforçam seus territórios por turnos colocando uma unidade de iniciar em um território que já controlam . Reforço continua até que todas as unidades a partir foram colocados. Não há limite para o número de unidades que podem ocupar qualquer um território; unidades não têm de ser distribuídos uniformemente durante o reforço.
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Jogadores rolar um dado novo para determinar quem joga primeiro .
Tomando sua vez
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Cada jogador recebe reforços adicionais no início de cada turno. Os jogadores que controlam territórios 1-11 ganha três reforços , os jogadores com 12-14 territórios receber três reforços , os jogadores com 15-17 territórios receber cinco reforços , e assim por diante . Para determinar quantos reforços que você recebe, dividir seus territórios por três e arredondar para baixo . Os jogadores que controlam todo um continente receber reforços adicionais : duas para a América do Sul ou a Austrália, três para a África , cinco da América do Norte , Europa e cinco para sete para a Ásia . Os jogadores também podem receber reforços para cartões de território; se um jogador tem um conjunto de três cartas Território com toda correspondência ou todas as imagens diferentes no topo , ele pode transformá-los em reforços adicionais - quatro para a primeira vez que um jogo de cartão é transformado em por qualquer jogador , seis para a segunda tempo , oito pela terceira vez , e 10 pela quarta vez . Depois disso, você pode contar -se por cinco anos para determinar o número de reforços adicionais.
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Coloque todos os seus reforços em seus territórios.
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Ataque se quiser . Atacar é sempre opcional . Para atacar , você deve ter pelo menos duas unidades em um território. Uma unidade deve sempre ficar para trás durante a fase de ataque. Você pode enviar um, dois ou três homens de cada vez em um país vizinho para atacar, mesmo se você tem mais unidades no território.
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O jogador defensor então escolhe quantas unidades para defender com , que só pode ser um ou dois de cada vez, mesmo que haja mais unidades no território .
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( o atacante ) controlar os dados vermelhos eo defensor controla os dados brancos . Cada lado lança um dado para cada unidade de atacar ou defender . Se um atacante está atacando com três unidades , eles rolam todos os três dados vermelhos . Se um defensor está defendendo com uma unidade, ele rola apenas um dado branco. Todos os dados são lançados simultaneamente.
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Tanto você quanto o defensor colocar seus dados em ordem do maior para o menor , combinando-os uns contra os outros . Compare os mais altos dados em primeiro lugar - o rolo inferior remove uma unidade de defender ou atacar a partir do jogo de tabuleiro. Compare suas próxima altos rolos . Mais uma vez , o rolo inferior remove um pedaço . Se houver um empate, o zagueiro sempre ganha , eo atacante deve remover uma unidade de ataque do tabuleiro.
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Todas as unidades sobreviventes recuar em seus próprios territórios. Se você conquistou o território , derrotando todos os homens que ocupavam anteriormente , então você deve mover todas as unidades que você usou para vencer a batalha para o novo território. Você também pode mover quaisquer outras unidades do país atacando com eles , desde que pelo menos uma unidade permanece no país de origem.
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Se você completamente eliminado outro jogador , removendo sua última unidade do tabuleiro de jogo , que o jogador está fora do jogo e você recebe todos os seus cartões de território
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você pode atacar quantas vezes quiser durante seu turno.
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Quando você terminar com todos os ataques , você pode fortalecer uma vez. Isto significa que você pode tirar quantas unidades o que você quer de um de seus territórios , deixando uma unidade para trás, e movê-los para um território conectado.
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No final de seu turno , se você conquistou um território , você pode ter um cartão de território. Você só pode coletar um cartão por vez, mesmo que você conquistou mais de um território durante esse turno.
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Agora é a vez do próximo jogador , e de jogo produto da primeira etapa.

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Um jogador ganha o jogo quando eles controlam todos os 42 territórios.

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