Para pesquisar o mercado para jogos de tabuleiro cristãos , comece com o "Guia de Mercado escritores cristãos ' : . A ferramenta de referência essencial para o escritor cristão" Publicado anualmente , este guia enumera uma série de mercados de editoras cristãs , incluindo os mercados para uma ampla variedade de jogos. Depois de ter identificado os editores de jogos possíveis , tais como a Bíblia Games Company , Cactus Projeto , Inc., Talicor e Wisdom Tree , passar algum tempo a explorar os sites e catálogos de cada editora para saber mais sobre os tipos de jogos que publicam. Você também pode considerar a conexão com outros desenvolvedores de jogos através do Jogo Christian anual Developers Conference para aprender mais sobre o mercado.
Teste Jogo
Tome tempo para desenvolver sua idéia de jogo totalmente e , em seguida, para testar o jogo em seu público-alvo. Sally E. Stuart, em " Os escritores cristãos do guia de Mercado 2009", explica que muitos editores de jogos olhar para os jogos que foram testados tanto para o jogo e para a comercialização. Manuais e guias sobre desenvolvimento de jogos pode ajudá-lo a testar a funcionalidade do seu jogo com os membros do seu público-alvo . Manuais e guias úteis incluem Katie Salen e Eric Zimmerman de "Rules of Play : Game Design Fundamentals " e Tracy Fullerton, Christopher Swain e Steven Hoffman de " Game Design Workshop: Concepção, Prototipagem e playtesting Jogos".
enviar consultas
enviar consultas a seus cristãos editores de jogos de tabuleiro selecionados de acordo com diretrizes de submissão de cada empresa. Essas diretrizes muitas vezes pode ser adquirido tanto por visitar o site da empresa ou através de contato com a empresa por e-mail ou por telefone . As empresas muitas vezes especificar se eles querem que você enviar uma consulta para um jogo , antes de apresentar o jogo real , bem como se querem ou não a sua proposta de jogo apresentado pelo e-mail ou por correio tradicional. Por exemplo, tanto a Bíblia Games Company eo Cactus Game Design , Inc., pedido para que os desenvolvedores de jogos enviar consultas por e-mail para possíveis jogos.