Cada jogador escolhe um time. Eles escolhem cinco jogadores cartas iniciais e também escolher a posição de cada cartão de jogador . Cada cartão jogador tem várias avaliações que determinam a eficácia. Estas avaliações incluem field goal , lance livre secundário, rebote, e faixa de falta. Mais tarde, durante o jogo isso vai afetar a forma como os jogadores bem executar suas ações. Começando jogadores não podem mudar de posição , como a mudança de um para a frente a um centro. Estes cartões são de face para cima durante o jogo.
Jogue
O jogo começa depois de escolher os cartões dos jogadores e suas posições. Um jogador embaralha as cartas FAC . Ele conta a 30 cartas e coloca o primeiro cartão de tempo. A segunda placa de tempo é colocado depois de 60 cartões. Atravessar o convés duas vezes é um bairro completo .
O primeiro cartão FAC é entregue , ea seção " salto " do cartão é lido. Isso indica que a equipe recebe a bola . Esta equipe recebe a bola no primeiro e quarto trimestres . A outra equipe recebe a bola no segundo e terceiro. A equipe de partida vira o segundo cartão . Este cartão vai indicar a posição do jogador , e esse jogador tem a bola . O jogador deve, então, tentar fazer com que um tiro ou passar. Jogadores atirar apenas se eles não têm classificação secundária em seu cartão .
A terceira carta é virada para decidir se o tiro é bom. O " tiro " número é lido. Se o número do jogador é igual ou superior a esse número , ele faz o tiro. A recuperação ocorre se ele sente falta .
Todos os rebotes são decididas por virar uma quarta carta . Jogadores leia a seção " ação" na quarta carta para ver quem tem a bola . O jogo continua da mesma forma depois de um rebote.
Passes são realizados girando uma terceira carta mais após o segundo e ler a posição do jogador na seção " avanço " . Este jogador tem de tomar um tiro da mesma maneira .
Cartões Foul
cartões sujos são ocasionalmente atraídos durante o jogo , como quando virar um cartão para dar um tiro . O cartão terá a falta impresso na frente . Pode ser uma falta ofensiva ou defensiva . A maioria destes cartões de resultar em um turn over com o jogo retomada . Por exemplo, cartas de ação , como drible duplo , linha violação e espalmando a peça parada bola e dar a bola para a outra equipe. Quando uma falta defensiva ou ofensiva ocorre , os jogadores precisam encontrar o número de " gama falta " na próxima carta . Se um jogador tiver este número, este jogador é o jogador para tirar a foto falta. Tiros são tomadas da mesma forma como mencionado na Seção 2.