Distribua todas as cartas herdeiro. Cada jogador recebe alguns cartões herdeiro. Distribua seis em um jogo para dois jogadores , cinco em um jogo de três jogadores e quatro em um jogo de quatro jogadores .
3
Coloque a cartas de ação voltado para baixo ao lado do tabuleiro. O " relógio bate meia noite " cartão deve ser sempre na parte inferior.
4
Embaralhe as cartas retrato de personagens e coloque uma em cima da lareira. O restante das cartas são colocadas viradas para baixo ao lado do tabuleiro .
5
Role um dado para ver quem vai primeiro. Maior número pode ir primeiro.
Jogar e ganhar
6
Role os dados para determinar o movimento. O jogador que lançou os dados deve mover duas das peças herdeiro. Cada peça deve ser movido o valor combinado de ambos os dados . Por exemplo, um e um dois no dado indica que dois herdeiros deve passar três lugares cada um na placa. Qualquer herdeiro pode ser movido por qualquer jogador. Os jogadores podem jogar uma carta .
7
Execute a ação no cartão. Cartões de quarto mover herdeiros para a sala no cartão. Tomando um novo cartões Heir deixar os jogadores roubar um herdeiro de um adversário . A corrida para ele cartão dá ao jogador a chance de rolar um dado e mover qualquer herdeiro. Trap Cards primavera uma das armadilhas no cartão , enquanto as molas cartão Armadilha Selvagem qualquer armadilha.
8
Remover herdeiros do conselho se eles estão em pé sobre uma armadilha arqueadas. Jogadores com esse cartão deve então descartá-lo. Se o personagem removido foi o personagem no retrato acima da lareira , retire seu retrato. Substitua-o por um novo.
9
Reúna ouro e evitar ser preso .
10
Repita o processo até que todos os herdeiros , mas uma ainda restam. O jogador com o maior número de sacos de dinheiro ganha. O jogo também pode ser encerrada se o herdeiro no retrato lareira escapa da mansão com sua vida. O jogador com este cartão herdeiro ganha o jogo. O jogo também termina se todas as cartas de ação são jogados.