o primeiro jogador a flicks rotadores , que contém os números de um a seis. A uma ou quatro licenças de você responder a uma pergunta ou vendê-lo a um oponente . Desenhe uma carta de ação , se você girar a dois ou cinco. Gire três para competir com os adversários na resposta a uma pergunta. A seis permite que os jogadores lance em que responde à pergunta .
2
Siga as instruções de acordo com o número que você girar. Cada questão oferece seis pistas , que se tornam progressivamente mais fácil . No entanto, os mais pistas que você recebe, quanto menos pontos que você pode ganhar. Diferentes equipes podem estar tentando responder a mesma pergunta, A sexta questão contém várias respostas de escolha .
3
Determinar a estratégia de responder a perguntas rapidamente ou lentamente. Sua equipe precisa decidir se você vai deixar outra equipe tentar responder a lhe dar uma pista e receber menos pontos , ou se você vai tentar responder a pergunta para ganhar mais pontos , mas com menos informações.
4 < p > atingir 55 pontos para ganhar o jogo.