Configure o tabuleiro de jogo em branco, misturar as peças e colocá-los de bruços sobre os quadrados vazios no jogo de tabuleiro. Cada jogador recebe um horário de aula , um aluno retrato e dois pedaços jogador chapéu motor . Coloque um motor chapéu ao lado do horário de aula e outra na área de partida , conforme indicado pela parte de trás do retrato do estudante. Reparta quatro cartões eventos para cada jogador, e definir o resto do pacote de lado para retirar.
2
rolar o dado e mover telhas. Virar ou girar o número de peças indicadas no dado . Vire o azulejo até lançá-lo . Para rodar , o ângulo do azulejo para que seus corredores, portas, escadas ou apontar a direção que você quiser viajar, em seguida, colocá -lo de volta em sua praça .
3
Percorrer os corredores , tanto quanto você quer até que o caminho está bloqueado. O jogador não pode mover-se para trás. O jogador pode mover-se para uma telha de sala de aula.
4
Mova o motor chapéu para o símbolo correspondente no horário de aula para entrar em um azulejo da sala de aula .
5
Jogue um evento cartão como uma opção durante o turno do jogador. Mostrar o cartão para os outros jogadores e executar a tarefa no cartão. Há 13 diferentes cartões de eventos. Uma vez jogado , coloque o cartão do evento na parte inferior da pilha de compras . Pegue um outro cartão de evento quando o motor atinge um chapéu de telha com uma estrela.