Como manter Pontuação na mesa de shuffleboard

Shuffleboard é um descendente de " shovelboard ", um jogo de velha Inglaterra , ea versão indoor é jogado em uma longa mesa de madeira . Outra variante , chamada " Sjoelbak ", é jogado na Holanda. Em todas as versões do jogo, os jogadores empurrar peças redondas planas - chamados "pesos" - para enviá-los de correr ao longo de uma placa marcada ou tabela, marcar pontos , dependendo de onde as peças acabam . Em shuffleboard interior, a superfície de jogo pode ser qualquer coisa de 12 a 22 metros de comprimento. Deve ser altamente polido para permitir que os pesos para deslizar easily.Things você precisa
Long , polido mesa de madeira
4 pesos (discos de metal) por jogador
Giz
Trena

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Jogo Brincar
1

Trace uma linha de giz sobre a mesa, seis pés do extremo . Esta é a " linha de falta . " Desenhar uma linha de 12 centímetros a partir do extremo da mesa. Este é o " deuce " ou " linha de dois pontos. " Desenhar uma linha 6 polegadas da extremidade da mesa. Este é o " Trey " ou " linha de três pontos . "
2

Atire uma moeda para decidir a ordem de jogo para a primeira rodada ou " fim". Equilibrar o peso jogando na borda perto da mesa para dar uma volta . Parte do peso jogo deve ultrapassar a borda da mesa, de modo que se projeta para o espaço.
3

Strike a borda saliente do peso jogando com a palma da mão para enviá-lo de correr o tabela . Todos os jogadores se revezam fazendo isso até que eles tenham jogado todos os quatro de seus pesos . Os jogadores estão autorizados a greve peças dos seus oponentes com um peso deslizante e pode derrubá-los fora de jogo ou até mesmo fora da mesa completamente .
4

Remova qualquer peso que não atravessa completamente a linha de falta. Este peso permanece fora de jogo até a próxima rodada ou " final " do jogo . Da mesma forma, qualquer peso que ultrapassa o final da mesa e cai no chão está fora de jogo e não pode marcar.
5

Comece uma nova rodada ou "fim" quando todos os pesos foram jogados . O vencedor do "fim" anterior começa a próxima rodada.
Scoring
6

Determinar sobre o vencedor de cada "end" quando os jogadores já jogaram todos os pesos . O vencedor é o jogador cujo peso é mais próximo da extremidade da placa. O vencedor é o único jogador a marcar neste "fim" em particular do jogo. Qualquer um dos pesos do vencedor que se encontram além dos de seu rival mais próximo , também pode ganhar pontos . Qualquer um dos pesos do vencedor que foram out- distanciou por um rival não são elegíveis para marcar. Isto significa que o vencedor pode ter entre um e quatro pesos para as quais pontos podem ser concedidos.
7

Award quatro pontos se um peso elegível é um " cabide " ou " remetente ", o que significa que pende a extremidade da mesa . Quando não é imediatamente claro se um peso é saliente , pressione suavemente a face plana de outro peso na vanguarda do peso em questão. Se a margem oposta do peso em questão levanta , então ele é contado como pendendo .
8

Award três aponta para um peso elegível que tenha cruzado completamente a linha de três pontos , mas não está pendendo sobre o tabela . Se qualquer parte deste peso está ligado, ou tocando a linha de três pontos , marca apenas dois pontos.
9

Award dois pontos para um peso elegíveis que foi totalmente cruzou a linha de dois pontos mas não foi totalmente cruzou a linha de três pontos. Se qualquer parte deste peso está ligado, ou tocando a linha de dois pontos , ela marca apenas um ponto.
10

Award um ponto a um peso elegíveis que foi totalmente cruzou a linha de falta , mas tem não totalmente cruzou a linha de dois pontos.
11

Mantenha o controle de pontuação de cada jogador . Em um jogo de dois jogadores , o primeiro a chegar a 11 pontos é o vencedor . Se jogar duplas (equipas de dois) , a primeira equipe a atingir 21 pontos é o vencedor .

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