Desenhe um 1 ou um 2 a sair do espaço início senão você perde sua vez. Descartar usado cartões em uma pilha separada . Faça como o cartão diz que se você desenhar um 1 ou 2. Mova seu um espaço simbólico fora da área de início , se você desenhar um 1. Se você desenhar um 2 move um símbolo de um espaço para sair da área de largada e desenhar novamente. Dirija o seu sinal em direção à esquerda , seguindo as setas no tabuleiro. Ignorar estas instruções se você comprar um card que faz com que você se move para trás e para se mover para trás para a direita em seu lugar.
3
Continue selecionando cartões e seguindo as instruções em cada cartão que você escolher. Mudar outro jogador espaços se você desenhar um 11. Transfira o seu símbolo de casa para o espaço de outro jogador , se você comprar um card Desculpe. Retorne seu token para começar. Tome peão de outro jogador de volta ao seu local de início se você pousar em seu espaço exatamente e dizer ¨ Desculpe. ¨ Tente sair da área de largada novamente pelo desenho de um cartão de 1 ou 2. Você pode ter mais do que um símbolo na placa de cada vez , desde que cada token saiu com um separado 1 ou 2 do cartão ou um cartão de Sorry.
4
Deslize o símbolo da seta para o círculo se você pousar em um slide que é qualquer outra cor além da cor do seu token. Colisão quaisquer outros símbolos que estão nos espaços de slides de volta para casa, incluindo os seus próprios tokens.
5
perde o seu turno se o único movimento que você pode fazer é pousar em um espaço já ocupado por sua cor forma, caso contrário, escolha um peão diferente de se mover. Mova o sinal, se possível, mesmo que isso não é a sua vantagem ; você deve mover-se se é possível para você se mover . Mover para trás, se você compra um card 4 ou 10 . Se você estiver dentro de alguns espaços da área de largada e você compra um card 4 ou 10, voltar o número de espaços fornecidos no cartão e no próximo turno você pode mover-se para a zona de segurança.
6
Sinta-se seguro quando você está na zona de segurança como nenhum outro jogador pode bater -lo de volta para começar. Tire todas as suas fichas para a sua área de residência de cor primeiro a ganhar. Terra exatamente na área de casa. Perde a sua vez , se o número do cartão de exceder o número de lugares de que qualquer um de seus símbolos podem se mover.