Coloque as 12 fichas viradas para baixo e misturá-los para um jogo para quatro jogadores . Para um jogo com três jogadores , incluem Mufasa , Pumba , Zazu e caráter Timon fichas , bem como três fichas de impressão da pata. Para um jogo de dois jogadores , use menos um token de caráter. Cada jogador recebe três tokens. O token de Mufasa determina quem inicia o jogo.
Compreender a Spinner
Se você girar Mufasa no girador, você começa a tomar o token Mafasa do jogador que tem lo . Se você girar Mufasa e já tem o token, o seu turno acabou. Girando um número permite avançar seu peão. O primeiro jogador a rodar uma série começa a mover o peão Simba para o caminho .
Espaços e Ação Arenas
Landing em um espaço em branco significa que você começa para descansar. Um espaço Nala lhe dá permissão para trocar um token com outro jogador. As arenas de ação desafiá-lo para uma tarefa para ajudar Simba crescer.
Batalha com Scar
Para lutar contra Scar , o jogador à esquerda do jogador lutando lugares Scar três peões pedregulho em áreas designadas de distância do ponto de vista do jogador fazendo batalha . Ganhe o jogo batendo Scar para baixo com um lançador de leão.