Mark fora das fronteiras da placa , 2 1/2 polegadas ao longo de cada um dos quatro lados .
< br > 2
Coloque desenhos originais no nas quatro esquinas . Um deve ser o espaço de partida eo marcador para o início e fim de cada viagem em torno da placa por um jogador ("Go" na versão clássica ) . Os outros três cantos podem ser " estacionamento " áreas com pouca ou nenhuma ação, ou pode enviar jogadores que desembarcam em -los para outros lugares específicos.
3
Divida cada fronteira em nove espaços, cada 1 1/2 polegadas de largura.
4
Coloque suas propriedades de transporte nos espaços centrais dos quatro lados. Este é o lugar onde as ferrovias ir no jogo tradicional.
5
Distribua as demais propriedades , triggers aleatória de desenho e impostos em torno da placa . O padrão para cada grupo de quatro espaços no projeto da placa de clássico, a partir do canto onde o jogo começa e procedendo como o jogo se , no sentido horário , é : um dois- propriedade definida com um gatilho aleatória e um imposto ; um conjunto de três imóveis com um gatilho aleatória ; três propriedades e uma utilidade ; três propriedades e um gatilho ; três propriedades e um gatilho ; três propriedades e uma utilidade ; três propriedades e um gatilho ; duas propriedades, um gatilho e um imposto . No quadro clássico, as propriedades correr do menos ao mais caro que jogo continua em torno da placa .