Coloque todas as peças do jogo Chinelo da Cinderela no chão , mesa ou cama.
2 < p > Vire a almofada de cabeça para baixo e coloque em 3 pilhas AA. Em seguida , ligue-o usando o botão On /Off e colocá-lo para cima no meio da placa
3
Dar a cada jogador uma figura Cinderella - . Que é a peça que vai passar aí com - ou tê-los escolher o seu próprio pedaço . A base de cada peça Cinderela é uma cor diferente. Coloque todas as peças Cinderela no início na placa, indicado por uma seta .
4
Organizar cartões por cor em pilhas separadas perto da placa. Você terá cinco pilhas no total, cada pilha consiste em quatro cartas. Cada cor de cartões tem uma imagem sobre ele relacionadas a fotos na placa.
5
Escolha um jogador para começar. As instruções sobre Slipper Jogo da Cinderela sugiro escolher o jogador com o aniversário mais próximo.
6
Jogue a morrer quando for a sua vez de ir. Mova a sua peça Cinderela na direção da seta até o número de vagas , conforme indicado pelo dado.
7
Olhe para o espaço a sua peça Cinderela tem caído em cima. Se ele contém uma imagem de um envelope , abóbora , ratos , Major e Bruno Cinderela ou como um servo, escolher um cartão da pilha com a mesma imagem nele. Coloque o cartão na frente de você , com a ilustração virada para cima , sem transformá-lo ao redor. Você só pode ter um cartão de cada pilha uma vez, mesmo se você pousar em esta imagem novamente.
8
Pressione o sapatinho de cristal se você aterrou no espaço a imagem de fadas madrinha nele com . Se o sapato começa luzes piscando e tocar música , você pode virar um de seus cartões . De acordo com as instruções do jogo ", como que por magia , este ' transforma ' o cartão em uma das coisas especiais Cinderela precisa ir ao baile . " No entanto, se depois de pressionar o chinelo , você ouve um relógio bater ao invés de ter luzes piscando , você não pode virar qualquer um dos seus cartões.
9
Jogue o dado novamente quando é a sua vez e seguir em frente por esse número de espaços.
10
Mova seu Cinderela peça um espaço à frente, se você pousar em um espaço que já está ocupado por Cinderela pedaço de outro jogador . Se esse espaço é ocupado , bem como, mover-se mais um espaço em frente até você pousar em um espaço vazio.
11
Jogue o jogo até que um dos jogadores recolhe e transforma o convite, o treinador, os cavalos , o lacaio eo cocheiro , eo vestido de baile. Isso acontece quando todas as cinco cartas são recolhidas e entregues quando a fada madrinha permite. Este vencedor é a Cinderela que começa a ir ao baile .